terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quina Barreiros


Depois de Quim Barreiros, eis Quina Barreiros, a nova rainha do pimba. O disco de estreia desta extraordinária cantora chama-se "O meu marido põe-me o negócio na mão", que inclui este tema com o mesmo nome. Outros êxitos deste álbum são "Dá-me o carinhinho", "Levei uma trancada por trás", "O meu homem acorda com ele em pé", "Ai os três do Zé", "Eu como a cabeça ele come o rabo" ou "Ele tem terra aqui". Promete.

6 comentários:

Anónimo disse...

É disto que o meu povo gosta!

Anónimo disse...

A actriz principal deste videoclip é BOA como tudo! Mas depois as portuguesas não percebem o que é que os homens vêem nas asiáticas. Eu explico-lhes: muitas das asiáticas boas dedicam-se aos homens, enquanto que grande parte das portuguesas boas dedicam-se... a este tipo de coisas. Vantagem (por KO) para as primeiras. Enquanto estas "cantam" muito, aquelas é que ficam, de facto, com o negócio na mão. E sem parolices.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 04:41 não sei onde que estás mas aqui em Macau há muita chinesas boas como o milho.mas tambem ha muitas chinesas feias tal como existem em Portugal muitas mulheres feias e muitas mulheres bonitas mas isso é assim em todo o mundo.Tambem não deve ser por acaso que Portugal é conhecido no mundo como 1 país com mulheres que tem...bigode

Leocardo disse...

Tem razão o anónimo das 1:45. Já dizia o tio Einstein: tudo é relativo.

Cumprimentos.

Sir disse...

tens razao as portuguesas sao conhecidas como mulheres de BIGODE, porque sera oh malhao? raios!

Anónimo disse...

que aproveitadora!