sábado, 13 de fevereiro de 2010

O que se passou foi lixo


A TDM começou a transmitir às quintas-feiras a série de "comédia" da RTP "O que se passou foi isto", que conta com as interpretações de Manuel Marques (Contemporâneos), Carla Salgueiro e do "imitador" Luís Franco Bastos. A série é bastante fraquinha, tem pouca graça, e como o vídeo demonstra, a imitação de Luia Filipe Scolari feita por LFB não chega aos calcanhares do Scolari de Ricardo Pereira, dos Gato Fedorento. Mais valia terem ficado quietos, em vez de produzirem este lixo televisivo. E se quiserem podem insultar-me à vontade, talvez tenham mais talento para isso do que para fazer humor.

5 comentários:

Anónimo disse...

È verdade que a imitação do socolari por luis franco bastos esta fraquinha comparado com o socolari imitado pelo Ricardo Araujo Pereira.Mas de resto o Luis Franco Bastos dá 15-0 ao Ricardo Araujo Pereira em matéria de imitações.Ninguem imita melhor em Portugal do que o Luis Franco Bastos

Leocardo disse...

Só é pena ser mais fácil encontrar em Portugal quem represente melhor que o Luís Franco Bastos. Aí o Ricardo Araújo Pereira dá 50-0 ao LFB.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Esta do ricardo araujo pereira dar 50-0 ao LFB em imitações é mesmo uma anedota,ve-se logo que o sr leocardo esta em macau e não ve os programas apresentados pelo Luis Franco Bastos,alias basta ir ao youtube para ver que o Luis Francos Bastos é muito melhor que o Ricardo Araujo Pereira.alias não há ninguem em portugal que imita vozes tão bem como o LFB.este gajo já tem o futuro garantido em Portugal

Leocardo disse...

O meu amigo sabe ler? Eu disse quem em termos de representação o RAP dá de 50-0. E já agora como humorista também. Se o LFB sabe imitar bem vozes, se calhar devia fazer desenhos animados. "O que se passou foi isto" é uma enorme bosta.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O que se passou foi isto é uma bosta?Não concordo,para mim os programas do Ricardo Araujo Pereira é que são uma bosta,mas pronto é como tudo na vida,uns gostam e outros não gostam.
Cumprimentos.