domingo, 28 de fevereiro de 2016

Animais dos Direitos insultam Macau!


Não é preciso fazer nenhuma petição: o governo da RAEM tem que agir contra estes fanáticos dos Direitos dos Animais. Eu sei, eu sei, eu tenho sempre razão e esta gente é doentia, mas agora é a hora de agir. No âmbito de procederem ao seu ódio pelos asiáticos em geral e os chineses em particular, esta cambada de terroristas que actuam em nome de INOCENTES, a que depois fica anexada a culpa da merda que estes imbecis fazem (não para mim, atenção, e se os animais pudessem racionalizar isto mordiam e davam-lhes coices) inventaram que Macau é uma espécie de centro de abate de cães para consumo humano! Um vídeo que tem circulado juntamente com uma petição a pedir o fim da "crueldade contra os animais em Macau" mostra uma mulher a atirar um cão contra o chão várias vezes, até o animal ficar atordoado, eventualmente morto, e depois é "cozido e servido" como alimento, no "mercado de cães mais movimentado da região". Isto é incrível, e não há qualquer engano! Vejam só:


A petição é da iniciativa de uma tal Martha Juli (suponho que seja um nome falso) em nome de um site chamado YouSign Animals, um de muitos que já partilharam o vídeo e a petição, que em poucas horas teve milhares de "likes", bem como foi partilhada mais de duas mil vezes nas redes sociais. E como podem ler, esta é dirigida a Fernando Chui, CE de Macau, e é deixado bem claro que o território "é conhecido pela Las Vegas da Ásia", e que o abate e consumo de cães "aumentou desde a transferência de soberania em 1999".  Entretanto "o Governo não só impede a crueldade, como também facilita o negócio". E mais: a população consome ignorantemente os cães, num cenário que se repete todos os dias! O insulto termina com uma mensagem de todo paternalista: é preciso fazer ver à população de Macau que os cães são animais de companhia, e não para comer! Bardamerda, pá! Filhos da puta.


Como podem ver, este "activismo" é manchado com a tinta indelével da MENTIRA. De hora em hora publicam pelo menos uma história parva a tresandar a falso, às vezes mais - tentem fazer "scroll" até ao fim da página e nunca mais se sai do mesmo dia! Basicamente o que fazem é colocar imagens de animais mortos, ensanguentados, alegadamente abandonados, e separadamente fotografias de pessoas que podem muito bem nem ter nada a ver com isto. E com que finalidade? Entregar petições a quem? E dizem que entregam. Será mesmo assim?


Eis a resposta: não! Esta doente mental tem um momento de claridade e descai-se com a verdade, dizendo-nos que os energúmenos por detrás desta palhaçada "não entregam as petições", e que "gostam de ver" estes fanáticos sofrer. Acho bem, mas usar o nome de Macau é que não, porra! E vejam como a parva está tão infectada com as pulgas destes criminosos que mesmo sabendo que nada resolve com isso, partilha o vídeo, por despeito à mulher que aparece a maltratar o cão! A mulher "macaense", portanto. E não é só ela:




Estes são apenas 3 entre dezenas, senão centenas de outras partilhas, ora por associações de lunáticos, ora por lunáticos por conta própria, cuja cegueira é tão fulminante que nem se incomodam em saber se as coisas são mesmo como as pintam antes de vir denegrir uma região inteira e a sua população. Vejam a raiva nas palavras; isto é gente criminalmente insana, que se dedica a inventar crueldade para poder fantasiar com essa mesma crueldade elevada à máxima potência contra seres humanos. Salvem os animais, sim, mas destes tipos! E as pessoas também!


Vejam só o teor destes comentários de gente demitida da humanidade, e que usa os animais como pretexto para descarregar a sua raiva no resto do mundo. Desde as formas mais criativas e sádicas de castigar quem eles querem acreditar ser assim tão mau (toda a gente menos eles, suponho), até à censura de quem carrega no botão "like", e até brasileiras temos! Macau, hello, sabem onde fica? Vejam o último comentário ali em baixo à direita. Deus? O tal que quem mal abre a Bíblia e termina o primeiro livro percebe que é inventor da chacina de animais por prazer? E note-se que aqui gente jovem, supostamente inteligente, mas mordida pelos carrapatos deste fanatismo nojento, isto sim, um dos grandes males deste mundo que devia acabar, e já. 

Há associações que trabalham em prol dos animais, e precisam das pessoas, como voluntários, ou simplesmente contribuintes, e que têm mais que fazer do que perder tempo com esta masturbação com a violência como pano de fundo. É tempo de dizer basta! Ponham uma trela e um açaime nestes bípedes que são piores que bestas quadrúpedes, e casota! Xô!

Sem comentários: