quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vende-se mãe solitária


Um inglês colocou a sua própria mãe à venda na internet pela melhor oferta, com o preço de licitação a começar em uma libra (13 patacas). James Doyan, de 38 anos, diz que "está farto" das tentativas frustradas da mãe, Sandi Firth, em encontrar um companheiro. A semana passada colocou o anúncio no eBay, anunciando vender a mãe, de 63 anos: "bonita e boa cozinheira". A oferta subiu até às 20 patacas (!) até à última sexta-feira, quando o "produto" foi retirado do website por violar as regras do eBay, que proibem a venda de "orgãos humanos e restos mortais". Mesmo assim a proposta chamou a atenção de muitos "admiradores", e Sandi pode encontrar agora um parceiro.


Um dos candidatos é Cosmo Landesman, de 55 anos, que diz ter namorado "mulheres monstruosas" no passado. "Na verdade, ela é linda, sexy, tem um bonito cabelo e olhos, e um grande coração", disse Landesman, aqui na imagem num "rendez-vous" romântico com Sandi, num restaurante francês. Landesman diz ter convidado Sandi a sair, primeiro por "curiosidade", mas acabou por gostar da sua companhia. Mais tarde escreveu num artigo do Daily Mail Online que "não existiu atração entre ambos, mas um forte sentimento de amizade".

13 comentários:

Anónimo disse...

È impressão minha ou vejo o Jorge Jesus na foto???

Anónimo disse...

Apesar de tudo, este tem melhor aspecto do que o Jorge Jesus.

Anónimo disse...

para quem tem 63 anos não está assim tão mal,graças as maravilhas das cirurgias plasticas e das tintas para os cabelos.

Leocardo disse...

São os milagres da robótica :)

Anónimo disse...

O Jorge Jesus já tem 63 anos?

Anónimo disse...

a sra é q tem 63, ó meu animal das 11:45!
que atrasado mental, xiça!

Anónimo disse...

O Jorge Jesus tem 55 anos porque se mete na droga, que lhe retirou 20 anos de vida. Se não se metesse na droga só tinha 35. Percebeste, ó energúmeno das 21:07?

Anónimo disse...

jesus, droga?

mm?

Anónimo disse...

Claro. Um gajo que fala aquele dialecto do Casal Ventoso só se pode meter na droga.

Anónimo disse...

cá para mim, o caramelo das 6:39 deve ser o mesmo gajo que pensou que era o único no mundo a saber fazer contas....sim, aquele que veio perguntar há dias se a entrada de pt na UE n fora há 24 anos e pq se comemoravam 25 então.......

Anónimo disse...

Tiro na água! Tente de novo, anónimo das 17:27, que tem direito a mais dois tiros antes de passar a vez.

Anónimo disse...

isso não tem a ver com a droga,o jorge jesus só tem a 4ªclasse,por isso fala daquela maneira,mas os adeptos do benfica estão se cagando para a educação do Jesus,desde que o benfica seja campeão.Até o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira só tem a 4ªclasse mas quem é o campeão??O Sporting tem 1 presidente licenciado em Gestão de Empresas mas é 1 burro que nada percebe de futebol.

Anónimo disse...

É a prova de que os clubes de futebol não são empresas, embora muita gente os queira transformar em tal.