domingo, 27 de junho de 2010

FC Porto de Macau empata


Notícias de uma tarde chuvosa na Taipa. O FC Porto de Macau empatou a zero frente ao Kuan Tai, um dos últimos classificados, mas manteve o segundo lugar, devido ao empate a uma bola na passada sexta-feira entre os seus perseguidores mais directos, Lam Pak e Monte Carlo. Os dragões precisam apenas de bater o Hoi Fan no jogo da última jornada, na próxima semana, para garantir o segundo lugar. O título, esse, já está entregue. O Windsor Arch Ka I, treinado pelo português Rui Cardoso, bateu os sub-23 da AFM por cinco bolas a três, com o avançado Chan Kin Seng em destaque, ao apontar mais dois golos. O primeiro golo deste encontro foi apontado pelos sub-23, pelo jovem David Cardoso, filho do treinador do Ka I (o futebol de Macau é uma grande família). Destaque ainda para o jogo Hoi Fan-Pau Peng, que terminou ao intervalo com o resultado em 6-4 para o Hoi Fan. O Pau Peng apresentou-se em campo com apenas 7 jogadores (!). No outro encontro da 8ª e penúltima jornada, a Polícia goleou o já despromovido Va Luen por quatro bolas a zero.

7 comentários:

Anónimo disse...

9 jornadas apenas,só mesmo em Macau.

Anónimo disse...

é realmente vergonhoso a corrupção que existe no futebol de macau mas sempre foi assim em macau,o hoi fan só não desceu divisão porque o pau peng (artilheiros) apresentou com apenas 8 joghadores e o guarda redes e os defesas do pau peng pareciam umas estátuas em campo.vejam o video do jogo no site do tdm em chines.O IDM continua continua a fechar os olhos como é hábito.

Anónimo disse...

E porque o IDM fecha os olhos?


AA

Anónimo disse...

A culpa é da Associação de Futebol de Macau, entidade que deveria punir as equipas e os jogadores que têm tal comportamento.

Anónimo disse...

Pelo menos agora o campeonato de Macau já tem 9 jornadas. Ainda há uns dias só tinha 7. Está a melhorar, portanto.

Anónimo disse...

bem o campeonato de macau já so tem 9 jornadas no total,agora se o IDM castigasse todas as equipas que fizessem jogo sujo em macau,então o campeonato de macau passaria a ter 4 ou 5 jornadas todas as epocas ehehe.Pois é,há uns dias atrás,o leocardo se não me engano disse que o campeonto macau havia só 7 jornadas no total,mas afinal são 9 jornadas.

Anónimo disse...

è claro que o associação de futebol e o idm de macau não podem fazer nada em relação a corrupcçao do futebol,até porque o presidente de AFM está ligado a uma seita de macau.È 1 mafioso.O futebol está cheio de mafiosos