terça-feira, 29 de junho de 2010

Fanático mata enteada


Um homem do Texas matou a enteada, de apenas dois anos de idade, porque esta "não parava de chorar" durante o jogo entre os Estados Unidos e o Gana no último Sábado, que os norte-americanos perderam por duas bolas a uma, após prolongamento. Hector Castro, de 27 anos, é agora acusado de crime capital. A criança foi brutalmente espancada e partiu várias costelas. Segundo a polícia, Castro enfiou um parafuso pela goela abaixo da criança, para parecer que a causa da morte foi acidental. Castro está agora detido sob uma fiança de um milhão de dólares, e pode ser condenado à morte.

9 comentários:

Anónimo disse...

Basta dizer que é americano e basta.Americanices.

Anónimo disse...

Mas ali pelo menos vai-se fazendo justiça. Aplica-se a pena de morte, que outra coisa não merece um animal deste calibre. É pena não haver também tortura.

Anónimo disse...

texas não é a terra dos cowboys e do George Bush??Então está explicada porque há pena de morte nos texas.Mas é bom lembrar a pena de morte nos Estados Unidos da América é oficialmente permitida em 36 dos 50 Estados.E não é por acaso que há muito mais crimes no EUA em certos estados onde não há pena de morte do que nos estados onde há pena de morte.E depois vem os hipócritas dos americanos criticarem os direitos humanos da China,nomeadamente a pena de morte.Não há país mais hipócrita no mundo que os Estados unidos da América.

Anónimo disse...

Os EUA têm o pior e o melhor. Uma das melhores coisas é os estados terem a liberdade de decidir, e é graças a isso que alguns têm a tão necessária pena de morte. Isso e gajas boas de todas as raças, área em que os EUA também dominam.

Anónimo disse...

deve ser a unica coisa boa que tem no EUA,as GAJAS boas,porque de resto...

Anónimo disse...

As putas das gajas nos EUA têm um sofrível complexo de estupidez. Muitas vezes não fodem, nem deixam foder. Prefiro as canadianas, que são mais dadas para a "conversa". Tenho dito!

Anónimo disse...

Se o anónimo da 01:30 tiver razão, está visto que as norte-americanas são muito parecidas com as portuguesas.

Anónimo disse...

Mas tu vais para foder ou para conversar,oh anónimo das 01H30???as gajas não gostam muito de homens que falam demais,elas querem é mais acção.Um gajo que não pode ter medo de levar tampa das gajas,se levar tampa levou,parte para outra,o que não falta são gajas boas neste mundo

Anónimo disse...

Aí está o analfabeto funcional de serviço com mais uma das suas pérolas. Nem sequer sabe para que servem as aspas. Foda-se, que tanta ignorância também chateia!