quarta-feira, 16 de junho de 2010

A selecção das adeptas - parte II


Alemanha


Gana


Dinamarca


Paraguai


Nigéria


Japão


Austrália

9 comentários:

Anónimo disse...

sempre quis ir com uma japa pintada como esta...
parece um diabo.
muito bom.
guerreira da cama.

Anónimo disse...

A cabra da australiana tem pinta de fodilhona. Fornicava-lhe a cona a noite inteira até a deixar de rastos e com as bordas a arder de tanto esfarrapá-la. Ui, ui!

Anónimo disse...

A preta da Nigéria tem um par de jiboias que nem as putas africanas que vão ao D2 conseguem bater. Haja qualidade!

Anónimo disse...

é só gajas feias ai na foto,não havia melhor ????A preta das mamas grandes podia emprestar um pouco das mamas para a australiana chinoca :))

Anónimo disse...

O anonimo das 4:55 deve ser um masoquista, mas como nao atreve na vida real, vem aqui com palavreados nojentos para descrever o seu sonho.

Anónimo disse...

Oh anónimo(a) das 10:36, sou um garanhão nato. Se quiser a prova e se for gaja pode entrar em contacto comigo que tenho todo o prazer em lhe mostrar como é que é!
Se for gajo, vá-se lixar!

Anónimo disse...

normalmente quem gaba-se muito das suas "proezas" sexuais é porque é 1 frustado,não faz nada na cama com as gajas,isso faz lembrar aquele gajo o zézé camarinha que gaba-se muito mas deve ser gay ou impotente.

Anónimo disse...

Desculpe? Anónimo(a) das 10:19 se um dia vir o meu caralhao, grande e extremamente grosso, verá que é um passo em frente para a boa foda. Se for gaja pode depois experimentar. Desde que seja alguma coisa de jeito, é claro.

Anónimo disse...

O Zezé Camarinha é gay? Ena, tanta dor de cotovelo! Vá lá perguntar às bifas se ele é gay...