segunda-feira, 21 de junho de 2010

Samba no pé


Brazil 3-1 Ivory Coast (Highlights)

Simão | MySpace Video

O Brasil derrotou ontem a Costa do Marfim por três bolas a uma uma no jogo de abertura do Grupo G. Os brasileiros mostraram porque são fortes candidatos ao título mundial, tornaram-se a segunda equipa a garantir o apuramento para os oitavos, e ainda deram uma ajudinha a Portugal. Caso Portugal vença a Coreia do Norte, basta a Portugal um empate contra o Brasil, e mesmo em caso de empate, Portugal pode vencer o Brasil e o "escrete" ainda vence o grupo. Kaká foi expulso por acumulação de amarelos e não defronta a selecção das quinas na próxima sexta-feira. Luis Fabiano esteve em destaque ao apontar dois golos para o Brasil, e Elano aumentaria a vantagem para 3-0, e Drogba faria o golo de honra para a Costa do Marfim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo que Portugal perda com o Brasil pela vantagem minima, continua com grandes possibilidades de passar o grupo pela diferença de golos.

E Portugal ao ficar em segundo lugar, pode evitar a Espanha que é bastante provavel não vencer o grupo.

Portanto as coisas até estão bem encaminhadas!

FORÇA PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

porra 1 brasil-espanha ja nos oitavos final não é justo,um ficara pelo caminho

Anónimo disse...

oh anónimo das 14h22,a Espanha até pode não passar aos oitavos final,basta que o chile não perca com a espanha,e a suiça ganhe a modesta honduras,ou seja,a espanha ficaria pelo caminho e passariam chile e suíca.Por isso os portugueses que rezem para que a suiça ganhe a honduras e que o chile não perca para espanha.Assim Portugal já não iria jogar com a espanha nos oitavos