quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pedófilo de 90 anos detido na Tailândia


Um australiano de 90 anos de idade foi detido na Tailândia sob a acusação de violação de quatro irmãs, que atraíu com a promessa de chocolates importados e lições de inglês. Uma das meninas tinha apenas cinco anos quando começaram os abusos, e as irmãs têm hoje entre 7 e 15 anos. Karl Joseph Kraus foi detido ontem na sua casa em Chiang Mai, onde a polícia confiscou 100 fotografias de crianças nuas. O idoso posava com as crianças em algumas das fotografias, e as autoridades estão agora a investigar se Kraus faz parte de alguma rede internacional de pedofilia, uma vez que algumas das fotos foram enviadas por e-mail para outros países. Kraus, que vive na Tailândia há mais de 10 anos, conheceu as irmãs em 2008, e ofereceu-se para lhes ensinar inglês. Oferecia-lhes chocolates e doces importados, e pedia-lhes para terem relações com ele. Uma das vezes ofereceu à mais velha 4000 baht (960 patacas). Os pais das raparigas notaram que as filhas se comportavam de forma estranha, fizeram-lhes contar o que se passava, e levaram-nas à polícia, que imediatamente emitiu um mandato de detenção de Kraus. O passaporte australiano de Kraus diz que ele naseu em Berlim, e o idoso tem-se recusado a cooperar com as autoridades. Quando a polícia o deteve, Kraus aparentava estar bastante frágil, andava com uma bengala e queixava-se de hipertensão e diabetes. A polícia levou-o a um hospital de Chiang Mai onde se mantem sob vigilância médica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse com putos chineses de Macau, ia ter de mudar de táctica, que prometer-lhes que lhes ensinava línguas estrangeiras não os ia seduzir, só os afastava.

Anónimo disse...

Tailandia,paraíso dos pedófilos e gays.

Anónimo disse...

assim de repente, pareceu-me o saramago, na foto....

Anónimo disse...

Sofre de demência e não sabe o que é certo e errado. Logo, deve ser perdoado. Isto seguindo a lógica aqui batida neste boteco.

Anónimo disse...

Ia à peidola da gaja polícia que de vê na foto e como bom samaritano que sou, qual Madre Teresa de Calcutá, ainda me esporrava pra boca da tipa.

Anónimo disse...

demente??Há tantos dementes neste mundo mas não são pedófilos

Anónimo disse...

Realmente, bem vistas as coisas, a agente da polícia levava com ele.