sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ovos na DRH


Um grupo de manifestantes ligados à Associação do Activismo para a Democracia e da Federação das Associações Gerais de Operários protestaram hoje contra o desemprego à porta do Gabinete para os Recursos Humanos, e atiraram ovos contra a porta daquele gabinete e a uma fotografia de Wong Chi Hong, director do GRH. Ng Sek Io, cabeça de lista da AAD nas eleições de 20 de Setembro último foi multado por sujar a via pública, isto apesar de se ter apressado a limpar o local, e outro elemento do grupo foi levado pelas autoridades para ser interrogado. Veja aqui a reportagem da TDM.

5 comentários:

Anónimo disse...

Protestaram contra o desemprego? Qual desemprego? Se calhar o melhor era vir para cá polícia da China, que ela saberia lidar com esta gente.

Ui que medo! disse...

Da-se... Quem quiser ver gente sebosa de cara feia em Macau, vá às manifestações, que os monstros andam lá todos. Eles deviam era protestar contra os deuses, por lhes terem dado trombas destas.

Anónimo disse...

dá-lhes falancio.

Anónimo disse...

Deviam mas e' trabalhar em vez de estragar os ovos que pudiam fazer uns omoletes e dar de comer aos seus conterraneos que dizem nao ter emprego porque querem um salario enorme e nao querem muito trabalho. E' so' o parvo do Director dos Servicos de Trabalho e Emprego que acredita neles e tem medo deles. Eles so' querem destabilizar a economia de Macau.

Anónimo disse...

Dizem-me que o fax contra o suen ka hung enviado de uma maquina da atfpm foi obra do pereira coitadinho que nao perde um oportunidade para dar um machadada no home.