quarta-feira, 23 de junho de 2010

O canibal de Rouen


Um condenado francês refressou a tribunal por ter morto e comido parte do seu companheiro de cela, em 2007. Nicolas Cocaign (na imagem), de 39 anos, terá discutido com Thierry Baudry, de 37 anos, na cela da sua prisão em Rouen, por causa da forma como o segundo "entupia a sanita com papel higiénico". Os dois brigaram, e depois de Cocaign ter disferido 12 socos na cara e no estômago de Baudry, esfaqueou-o com um par de tesouras e sufucou-o com um saco de plástico. De seguida abriu o seu peito com uma lâmina de barbear, com o intuito de comer o seu coração. Não sendo dotado de conhecimentos de anatomia, comeu um pulmão por engano: parte dele cru, e outra parte frito com azeite, cebolas e azeitonas, utilizando para tal um pequeno fogão a gás butano. A única testemunha de tudo isto foi um terceiro prisioneiro que partilhava a cela, David Lagrue, de 36 anos, que ficou to traumatizado que cometeu suicídio noutra prisão o ano passado. Ao tribunal Cocaign disse que queria comer o coração de Baudry porque "queria comer a sua alma". A sentença vai ser lida amanhã.

8 comentários:

Anónimo disse...

A isto chama-se de humor negro eeheh.

Anónimo disse...

Eu quando vejo gajos todos tatuados, mudo logo de passeio.

Anónimo disse...

O que tem os tatuados,oh anónimo das 10:58???

Leocardo disse...

Muita coisa. Estou a preparar um post sobre tatuagens e piercings.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O que têm os tatuados? Parecem selvagens tribais. E nem sempre, mas às vezes o que parece é. Mais vale prevenir. E mete-me nojo. A pele toda tatuada dá um estilo badalhoco que me enoja.

Anónimo disse...

Uma gaja tatuada é muito sexy,eu gosto muito.

Paulo39 disse...

Que monstro!

Anónimo disse...

Uma gaja tatuada pode ser sexy se tiver uma pequena tatuagem em determinados sítios. Se tiver aquelas tatuagens enormes que lhe cobrem a pele quase toda, fica com um aspecto tão badalhoco e foleiro como qualquer gajo. Isso e piercings às dúzias.