segunda-feira, 28 de junho de 2010

Líder sapatona


A primeira-ministra islandesa Johanna Sigurdardottir tornou-se a primeira chefe de estado em todo o mundo casada com uma pessoa do mesmo sexo. Sigurdardottir, de 68 anos (esta na imagem, acreditem), casou com a sua namorada Jonina Leosdottir, de 50 e tal anos, com quem vivia já há vários anos. A primeira-ministra fufa era um dos muitos casais gays que deram o nó ontem, primeiro dia em que a nova legislação que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo entrou em vigor. A nova lei foi aprovada no parlamento em Reiquejavique no último dia 12 de Junho. Os casais gay islandeses podem assim casar, gozando dos mesmo benefícios e obrigações que todos os casais, incluíndo a adopção. Sigurdardottir tornou-se no ano passado primeira-ministra da Islândia, um país com pouco mais de 300 mil habitantes.

14 comentários:

Anónimo disse...

Acreditem porquê?

Leocardo disse...

Bem, a senhora parece muito mais nova...

Anónimo disse...

O Sócrates será o proximo.

Anónimo disse...

Sapatona, fufa etc... Vocabulário homofóbico de homossexual reprimido. Não sei que idade tem ó Leocas, mas se calhar até lhe fazia bem sair do armário!

Anónimo disse...

Como não haveria de parecer mais nova? Não tem nenhum homem a chateá-la! Pelos visto ser fufa faz bem à pele!

Leocardo disse...

Estranho, mas é o que eu oiço TODA A GENTE a chamar a estas pessoas. Menos na televisão e nos jornais, claro, que não é "politicamente correcto" e a hipocrisia já se sabe, é grupo. Em todo o caso, se não gostam da camisola, mudem de equipa.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Sapatona e' de partir a rir.
O' Leocardo e se fizesses uma lista da quantidade de palavras em Portugues para estes rapazes e raparigas do tipo do anonimo 13:58:
-homossexual
-maricas
-larilas
-bicha
-abichanado
-gay
-veado
-panqueca
-arroz de festa
-boitola
-rabeta
-bOb
-paneleiro
-bumbar
-panisgas
-pão francês
-sapatão
-cenisga
-abafa a palhinha
-agasalha o palhaço
-pega de empurram
-ameixa
-fufa
-lesbica
-fila
-perceves
-panuco
-panasca
-perobo
-lele', lelinhas, lala'
-miasco
-rabo
-rabeta
-rabolho
-panao
-boiola
-frozo
-roto

temos uma lingua muito rica

Anónimo disse...

Eles podem apregoar à vontade o orgulho "gay", mas nós temos de estar caladinhos, não podemos chamar-lhes nada. Vão mas é para o c**alho, pá!

Anónimo disse...

Língua muito rica, cabeças muito pobres. Enfim, todos sabemos que o atraso cultural é um problema crónico dos portugueses.

Quanto aos mais revoltados por não poderem insultar ninguém à vontade só me resta perguntar-lhes qual a razão para tanta raiva? O travesti tailandês não vos foi ao rabinho ontem foi, ou a mulher que já não fodem há anos não vos deixou sair de casa?

Anónimo disse...

Ressabiadolas....

Anónimo disse...

Só nestes países é que existem lambe-carpetes de jeito

Anónimo disse...

Tem razão em ficar ofendido, anónimo das 07:43. Esta gente só sabe ofender. Eu, se fosse panasca, também ficava ofendido.

Anónimo disse...

os panascas ficam ofendidos por tudo e por nada,não há paciencia de facto.

Anónimo disse...

Por isso é que se chamam bichas