quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com o filho na pele


Uma mulher do País de Gales tatuou-se com as cinzas do próprio filho. Kim Mordue, de 50 anos, escolheu esta forma de recordar para sempre o seu filho Lloyd, falecido o ano passado aos 20 anos com uma overdose da droga GHB, ou Ácido gama-hidroxibutírico
. As tatuagens foram feitas pelo marido de Kim, David, que é proprietário de uma salão de tatuagens e piercings em Llaneli. As cinzas foram misturadas com tinta, e depois cuidadosamente desenhadas nas costas da sra. Mordue. A senhora afirmou que "queria ter Lloyd de onde ele saíu" - do seu corpo. "Logo que soube que era possível fazer isto, aceitei imediatamente. O meu filho vai ficar comigo para sempre", afirmou a sra. Mordue. As tatuagens são uma árvore cabalística, um anjo a largar uma borboleta, e um poema dedicado ao filho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Também lhe podia ter comido o coração. Ou os pulmões.

Anónimo disse...

Podemos imaginar o tipo de educação que estes pais deram ao rapaz, que, por isso, acabou na droga. Deviam ser sessões de droga para toda a família. Os pais são os culpados e agora ainda fazem este tipo de "brincadeiras". Esta gente não devia ter filhos.

Anónimo disse...

como pais assim tava-se mesmo a ver no que ia dar

Anónimo disse...

sim, porque de facto todos os filhos de drogados - sim, tatuam-se, logo drogam-se - acabam drogados.


e os filhos das ditas melhores famílias, nunca, mas nunca se drogam.

Tenham juízo. cambada de hipócritas e puritanos.

Anónimo disse...

Alguns filhos de drogados escapam porque há quem consiga tirar aos pais a tutela dos filhos. Portanto, tem razão o anónimo: nem todos os filhos de drogados acabam drogados como os pais.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 07:55,
És uma besta e um complexado social e tens a mania que os outros são hipócritas e puritanos. És de extremos e, por isso, não interessas a ninguém. A tipos como tu, desejo-lhes a exclusão. . Quem é que chamou para aqui os filhos das melhores famílias? Foste tu. De filhos de drogados espera-se o pior e só escapam os que forem tirados a esses pais desnaturados.
Anónimo das 13:33 ou agardeaf