quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chocolate-falo


Uma mulher britânica quase que se engasgava com os seus chocolates favoritos. Num pacote de Cadbury Nibbles, a senhora encontrou um chocolate em forma de pénis. Elizabeth McClure, de 38 anos, não achou graça nenhuma à brincadeira, e exige um pedido de desculpas da Cadbury. McClure acredita que se trata de uma brincadeira dos funcionários de uma fábrica da marca de chocolates. Elizabeth, de Port Glasgow, Renfrewshire, disse que "Eu até aceito uma brincadeira, mas imaginem que uma criança apanhava o chocolate? O meu neto de dois anos e meio come estes chocolates, e eu ficaria horrorizada se ela o encontrasse". McClure diz que telefonou para a Cadbury, e a resposta foi evasiva: "Disseram que não queriam saber, e que se eu tivesse uma reclamação, que mandasse os chocolates de volta. Não me deram o contacto da secção de reclamações, e disseram-me para mandar-lhes o chocolate com defeito". Um porta-voz da Cadbury diz que o chcocolate terá derretido, e que se trata apenas de uma infeliz coincidência, e acrescenta que "Claro que devolvemos o dinheiro se o cliente não estiver satisfeito". Há quem tivesse achado graça, mas não foi o caso desta senhora.

15 comentários:

Anónimo disse...

A filha desta gaja deve ser uma sobredotada. Com 2 anos e meio já associaria aquela forma com um pénis...

Anónimo disse...

coitada com 38 anos e já tem uma neta de 2 anos e meio e ficou apavorada porque viu 1 pénis de chocolate ehhehe,mais uma "virgem" ofendida,agora vamos ver quanto que ele quer receber de imdemnização por danos morais e mentais.

Leocardo disse...

Hmm..tem uma filha de dois anos e meio. Não uma neta.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Leocardo estás enganado: " "My two-and-a-half-year-old grandson eats these and I'd have been horrified if he'd found it." ela tem 38 anos mas já tem uma neta (grandson) de 2 anos e meio

http://www.thesun.co.uk/scotsol/homepage/news/3014260/Woman-finds-penis-shaped-chocolate-in-a-Cadburys-packet.html

Leocardo disse...

E não é que tem mesmo razão? :)

Obrigado.

Anónimo disse...

Oh anónimo, corrigir um erro com outro erro também não revela muita inteligência. Grandson é netO e não netA como diz no seu comentário. Assim sendo, e pelo meu conhecimento, os meninos têm pilinha, portanto com 2 anos e meio já reconheceria a figura. Não obstante, acho um exagero por parte desta senhora. Já ninguém acha piada a nada, cambada de politicamente correctos e púdicos!

Anónimo disse...

na inglaterra quanto mais rápido se virem putos, mais rápido entram as 500pounds/semana/filho, já para não falar da casinha da câmara...

Anónimo disse...

"filha desta gaja" filha não,mas sim NETA.

Anónimo disse...

coitada,a gaja tem 38 anos e já é avó com uma neta de 2 anos e meio e ainda vem armar-se em "virgem ofendida"???é preciso ter mesmo LATA.

Anónimo disse...

Ora foda-se, o chocolate derreteu-se e transformour-se logo na figura de um caralho. Isso é que é queda para o negócio. Quanto a essa senhora, aposto que é uma rebarbada mental que já nao prova um penis nos entrefolhos há anos. TRISTEZA essa maria-ofendida!

Anónimo disse...

38 anos?! Então na fotografia está a avó dela. Não admira que ande com falta de peso.

Anónimo disse...

mas isso é normal,as mulheres ocidentais com 38 anos já parecem muito mais velhas na aparencia.

Anónimo disse...

A minha mulher tem mais ou menos a mesma idade e parece filha dela. E conheço muitas outras (a maioria) assim. O anónimo das 10:20 já alguma vez viu ocidentais ao vivo? Se acha que todas as ocidentais têm este aspecto aos 38 anos, ou nunca viu nenhuma ou precisa de um bom oftalmologista.

Anónimo disse...

as portuguesas com 38 anos parecem todas muito mais velhas.

Anónimo disse...

Ou se trata do mesmo anónimo, que tem mesmo um problema oftalmológico que insiste em não tratar, ou então há muita gente com problemas oftalmológicos. Não há oftalmologistas em Macau?