quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cenas de "lucha" na comitiva mexicana


Também não acabou nada bem a participação do México no mundial. Depois da derrota contra a Argentina no Domingo à noite, Miguel Gómez Mont, director do Fundo Nacional de Fomento ao Turismo do México, envolveu-se em cenas de pancadaria com familiares dos jogadores Guillermo Franco e Cuhatemoc Blanco, e chegou mesmo a agredir a mulher de Franco. Mont foi já demitido do cargo.

6 comentários:

Anónimo disse...

mais um tema sem o mínimo de interesse pelo sr leocardo...
e n se percebe nada, no vídeo....
n se vê agressão nenhuma, mas depreende-se que esta tenha efectivamente existido.

Anónimo disse...

Os latinos são assim: mexicanos, portugueses, franceses, italianos, argentinos... É só esperar pela derrota para ver o verniz estalar.

Anónimo disse...

Se acham isso um escandalo.Então vejam o que o presidente da federação da nigéria fez com a selecção.È o que Madail devia fazer com a federação Portuguesa de futebol,para não envergonhar mais Portugal e os portugueses

Leocardo disse...

Só uma achega ao anónimo das 10:54. Quem decide quais os temas de interesse aqui no blogue sou eu. Até lhe atirava com o habitual "não gosta, não coma", mas acho que nem vale a pena.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

já tou a ver uma cena igual a esta no aeroporto lisboa,quando será que a selecção volta a Portugal?mas claro,o ronaldo como é esperto vai logo para as ferias numa ilha qualquer do paicifico com as gajas dele.

Anónimo disse...

Este mundial está a dar um bode de todo o tamanho!