sexta-feira, 18 de junho de 2010

Au revoir les enfants


France 0-2 Mexico (Highlights)

Ricardo | MySpace Video

Pode ser ainda cedo para embandeirar em arco, mas tudo indica que os franceses vão apanhar mais cedo o avion, e regressar a la maison com uma participação deprimente no mundial da África do Sul. Os garçons de Domenech jogaram muito mal contra o México, e perderam por duas bolas a zero. Depois de mais uma primeira parte deprimente, os mexicanos chatearam-se e marcaram dois golos por Juan Hernandez e Cuhtemoc Blanco, este na transformação de uma grande penalidade. A França precisa de vencer os anfitriões África do Sul no último jogo por pelo menos dois golos, e esperar que não haja um empate entre Uruguai e México. Parece que afinal ter feito batota contra a Irlanda no play-off de qualificação não adiantou de muito. Que voltem lá para França à grande vitesse, e se possível levem o Platini com eles.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Domenech é que devia ser o seleccionador português. Este é que ia agradar...

Anónimo disse...

O domanech levou a França a final do mundial 2006,e o socolari? e carlos queiros?mas percebe-se porque os portugueses odeiam tanto este domanech,é que sempre que Portugal joga com a frança,os portugueses levam na peida.e tambem odeiam a Grécia porque Portugal perde sempre com a grécia.

Anónimo disse...

Os portugueses odeiam o Domenech? Esta é que nunca tinha ouvido. Os portugueses odeiam é outros portugueses. Iam odiar o Domenech porquê? Só se fossem franceses.

Anónimo disse...

Os portugueses odeiam o domanech porque a frança afastou.nos da final do mundial 2006,qualquer miudo percebe isso.Se tivessemos ganho o jogo,é claro que nenhum portugues odeiava o domanech e otto rehagel.Dos fracos não rezam a história.

Anónimo disse...

Em 2006 o seleccionador não era o Scolari? Então como é que Portugal foi eliminado? Não acredito nisso!

Anónimo disse...

Pois pois. Foi eliminado nas meias-finais. A ver o que faz este lírico agora.

Anónimo disse...

E ganhou o quê? Deve ter ganho alguma coisa, de certeza... Juízo sei eu que não foi!