quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Robertson e os haitianos "malditos"


Uma prova de que é nas horas de maior crise que os malucos resolvem fazer as suas aparições. Pat Robertson é um tele-evangelista norte-americano conhecido pelas suas afirmações controversas que revelam bastante insensibilidade, racismo, e laivos de demência. O fundador da Coligação Cristã afirmou em tempos que "o Islão não é uma religião", que "as crianças pobres inalaram maus espíritos", que o yoga não devia ser praticado por cristãos porque é "adoração a deuses hindus", que ensina os pais "a lidar com os seus filhos homossexuais", e que já previu o fim do mundo dezenas de vezes, entre outras pérolas, deu a sua opinião sobre a tragédia no Haiti. Segundo Robertson, os haitianos "fizeram um pacto com o Diabo" para obter a independência dos franceses em 1804, e que se tornaram "Servos de Satã" desde então. Robertson afirma que o terramoto "pode ser uma benção", e insiste que os haitianos "estão amaldiçoados". São estas pessoas que dão um mau nome à religião.

4 comentários:

Anónimo disse...

Outras pérolas deste idiota: os ataques de 11 de Setembro foram juízos da ira divina contra os homossexuais, ateus e liberais; a sequência de desastres naturais são um sinal da volta de Jesus (também tinha afirmado há muitos anos que Jesus voltaria em 1982, pelo que depreendo que está muito atrasado);defendeu o assassinato pelos EUA de Hugo Chávez; a doença de Ariel Sharon foi castigo divino por ter dividido a terra de Israel.

Este idiota chega a ser um embaraço para os EUA. Só não percebo porque é que não o metem compulsivamente num hospital psiquiátrico. O gajo já tem 80 anos de idade, o que prova também que os imbecis têm uma grande esperança de vida.

Anónimo disse...

Uma vez este senhor afirmou que apoiava os abortos compulsivos na China, e que "todos os escoceses eram homossexuais". Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Qual tera sido a interpretacao deste senhor relativamente ao desastre do Space Shuttle exactamente no dia em que as tropas amaericanas invadiram o Iraque?

Pedro Coimbra disse...

Este é dos que já não tem salvação possível.
Mas o que é verdadeiramente admirável é que este traste, e outros como ele, tenham tempo de antena e audiência.