sábado, 23 de janeiro de 2010

Nos túneis desta vida


Mais imagens bombásticas divulgadas online. Desta vez uma tentativa de agressão a jogadores do FC Porto no túnel do Estádio da Luz em Setembro de 2008. Engraçado tudo isto. Não me interessa quem bate em quem, mas se em vez da treta do segredo de justiça deixassem antes o povo ter acesso à verdade, talvez fosse boa ideia. É que a verdade não é previlégio dos tribunais, juízes e advogados, e devia ser julgado por todos. Isto não é "justiça popular" ou "julgamentos na praça pública", é só uma forma de tornar a justiça mais transparente. Claro que isto apenas para casos ridículos como estas coisas da bola, em que já se sabe que ninguém é santo. Para aqueles casos em que realmente está em causa a vida de alguém ou qualquer coisa mesmo importante, todo o cuidado é pouco. Deixem-nos lá saber o que se passa pelos túneis desta vida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não se consegue perceber absolutamente nada. Claro que agora a maioria dos portistas vai dizer que se vê tudo claramente. Da mesma maneira que os benfiquistas dizem que se ouvem claramente as provas de corrupção nas escutas a Pinto da Costa. As mesmas escutas que eu também ouvi e nas quais não consigo encontrar nada que possa incriminá-lo. Como sempre, é apenas o futebol e o clubismo a dominar a mente dos imbecis.

Paulo39 disse...

Concordo plenamente com o Anónimo das 5:50.

Anónimo disse...

Nós queremos é ver imagens do messias a fechar Guantanamo. Tantas postas, tanto fervor e excitação há um ano e agora, um ano depois, nada. Não se assinala a efeméride ou 1.o aniversário de tantas e tão boas coisas que o ungido fez pelo mundo?

Leocardo disse...

Não me lembro de ter escrito nada sobre o 1º aniversário da presidência do Obama.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

ja dizia o salazar,o futebol é o ópio do povo.o futebol serve para tapar os problemas de Portugal.Quando se fala do futebol em Portugal,não se fala em mais nada.E assim Portugal continua na cauda da europa.O futebol é para parolos

Anónimo disse...

ve-se logo que o anonimo das 05:50 'e um lagarto imbecil.