sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os presidentes


Foram divulgadas através do YouTube as escutas telefónicas feitas a Pinto da Costa. Isto da justiça desportiva e o carago (pronto, apanhei os tiques), é coisa que já começa a meter nojo, e portanto não me vou prounciar sobre a legitimidade das acções da pessoa que colocou estas escutas no YouTube, nem me alongar sobre o segredo de justiça e o camano (pronto, outra vez). O mais extraordinário foi o teor da conversa entre os presidentes do FC Porto, Pinto da Costa e o ex-presidente da Liga e um senhor do seu nariz, Valentim Loureiro. O primeiro puxava uns cordlelinhos ao major para suspender determinado jogador, enquanto insistia na retardação mental do roupeiro do Sporting. O segundo dizia enormidades à boca cheia - provavelmente já ou ainda embriagado - deixando notar que o futebol português é, no fundo, "uma merda do caralho". Vide o vídeo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é que há de extraordinário nisto? São estas as escutas que todos querem à força que provem que há corrupção? Alertar para uma agressão que passou em claro e pedir um sumaríssimo (prática frequente quando se constata "a posteriori" agressões não vistas pelo árbitro durante o jogo) é corrupção?

As santinhas virgens ofendidas nunca chamaram atrasado mental a ninguém numa conversa privada? E quando fala com pessoas que conhece bem não diz "caralho" e "foda-se"?

O problema de divulgar estas escutas é que elas passam a ser vistas não como aquilo que são (simples conversas privadas que qualquer um teria), mas como se fossem uma espécie de "conversa de Estado" em que não se pode dizer asneiras, nem chamar nomes a ninguém, nem pedir a justiça que não foi feita.

Não é só o Paulinho que é um atrasado mental. Não são menos atrasados mentais os que pedem uma punição para o Pinto da Costa baseada nestas conversas.

Anónimo disse...

falou e disse um dragay atrasado mental.