domingo, 10 de março de 2013

Olha as lindas noivas


Quando ela e ela se tornaram numa só.


Eu vos declaro...mulher e mulher. Podem beijar as noivas.


Ó sole mio...non c'è salsiccia...

]
Os ratos apadrinharam as ratas.

Duas lésbicas foram o primeiro casal a contrair matrimónio no resort da Disney de Tóquio, que engloba os parques da Tokyo Disneyworld e a Tokyo Disney sea. Ambas trajaram um fato de noiva, apesar das regras exigirem que pelo menos um dos nubentes usasse fato preto e gravata ou laço. Uma das noivas, Koyuki Higashi, de 28 anos, escreveu na sua conta do Twitter: "Eu e o meu amor Hiroko usamos vestido de noiva e fizemos uma parada no Disney Sea, o meu local de sonho. Fiquei tão feliz!". Foi um dia mesmo divertido para as meninas, com direito a cerimónia simbólica na capela do parque, e até o rato Mickey e a sua namorada Minnie se juntaram à festa. A maior controvérsia teve mesmo a ver com a indumentária das noivas, pois o facto de não existir alguém vestido de noivo causou confusão entre os restantes visitantes da Disney da capital japonesa. A administração do parque desdramatiza o facto, defendendo que "cada um é livre de se vestir como quiser quando visita o parque temático". É caso para dizer, desde que ande vestido, claro. O casamento entre pessoas do mesmo sexo não é reconhecido no Japão, mas activistas e defensores do casamento "gay" estão atentos, e reconhecem que o país do sol nascente poderá ser o primeiro país asiático a legalizar estas uniões.

Sem comentários: