domingo, 25 de março de 2012

Óculos vermelhos




O argentino Pablo Aimar foi expulso no jogo da última sexta=feira que opôs o Benfica ao Olhanense, no Algarve. O jogador encarnado disputa uma bola com Rui Duarte, e depois deixa o pé e agride o jogador da Olhanense de forma maldosa (repare-se na cara de sádico deste Chuck Norris das Pampas), sendo bem expulso pelo árbitro. Jorge Jesus diz "não encontrar motivos" para a expulsão, alegando que "tinham que fazer algo para prejudicar o Benfica". Vários comentadores online partilham da opinião do treinador encarnado, que é como quem diz, vêem o lance com "óculos vermelhos". Ficam aqui alguns da edição online do Jornal Record:

24-03-2012, às 19:57

Yoseph Rosário

Aimar nao fez qualquer falta vejam as imagens e tirem as proprias conclusoes o jogador em causa ate se queixa de uma zona diferente


filipe

(...)já que insiste em olhar para a imagem de cima como se de uma imagem a três dimensões se tratasse, não seria justo dizer que o jogador que lá está a trás já enfiou a cabeça dentro da cabeça do Aimar? na realidade a imagem que vemos é na altura em que o Aimar já está a encolher o pe de forma a não magoar o adversário. Isenção pede-se!


24-03-2012, às 20:43

catarina ribeiro

o aimar é bem expulso? entao num lance dividido em que há choque, é natural q o pé faça um movimento contrario, após o embate e dá pa ver claramente q ele tenta logo tirar o pé quando toca no gajo do olhanense. deixem de ser idiotas. pq nao falam quando o fernando alexandre pisa o nolito e nem amarelo apanha? é ´so um exemplo..ou do penalti

1 comentário:

Seismilhoesum disse...

Cada vez me parece seguro que o Aimar não cometeu qualquer falta. O "agredido" para além de se queixar de uma zona diferente, NUNCA referiu que foi agredido, apenas que "o árbitro é que decide". Não critico minimamente a decisão do árbitro, mesmo que errada, pois no local, PARECE agressão e o jogador contrário, com "olhão", finge. Mas a certeza com que os "comentadeiros" PAGOS e não se preocupam minimamente em investigar o que ocorreu (o árbitro não pode) lá estão a prestar um mau serviço ao futebol. Mas aquela imagem composta, com o Aimar e os jornalistas agredidos é de um mau gosto sem nome!