terça-feira, 18 de maio de 2010

Vieiras tóxicas


Catorze pessoas foram assistidas em hospitais de Macau depois de terem ingerido vieiras tóxicas, compradas em mercados do território. Não se registaram casos graves nem internamentos, mas os Serviços de Saúde proibiram a venda de vieiras. A visita do presidente do Benfica a Macau não foi, contudo, cancelada. Veja aqui a reportagem da TDM.

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi só para provocar:)

O Leocardo é um brincalhão e está á espera de uns comentários de benfiquistas ofendidos.

Mas eu, como benfiquista, não estou ofendido:)

E espero que a visita do presidente desta vez se concretize e que isso sirva para, mais uma vez, os benfiquistas de Macau se encontrarem.
Lá estarei, como estive no Santos, a celebrar o nosso Glorioso.

Leocardo disse...

Não foi para "provocar" nada. Agora não se pode brincar com o Papa do Vaticano, com o Papa do Porto, nem com o Papa da Luz, nem nada. O meu amigo não ficou ofendido, mas espero comentários ofensivos em catadupa.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

È estranho realmente,tenho visto noticias sobre a digressão do Vieira a Timor.Mas até agora não vi nenhuma noticia sobre a vinda do Vieira a Macau,afinal ele vai ou não a Macau?Ou será que os benfiquistas de Macau andam a sonhar?

Anónimo disse...

Espero que o Santos mostre a bela merda de cozinha que tem ao Orelhas da Luz. Com sorte ainda faz umas orelhas de porco! hahaha

Anónimo disse...

Numa notícia sobre vieiras tóxicas, nada melhor do que ter posto a fotografia de uma, para que doravante as pessoas as possam identificar, o que se revelará muito proveitoso para a saúde pública. Cuidado também com os pneus.

Anónimo disse...

afinal está já confirmado,o presidente benfica vai mesmo para macau em junho antes do mundial começar.

Anónimo disse...

Ainda bem. Tenho aqui uns tomates a apodrecer e não sabia que lhes havia de fazer.

Anónimo disse...

E principamente nas Orelhas

Anónimo disse...

Mmmhhh......


Mais uma caixa de comentários com cheiro delicioso a dor de cotovelo...

Este blog esta cada vez mais aromatico...

Anónimo disse...

Estava o Leocardo preocupado com comentarios ofensivos de benfiquistas, e afinal o que se vê sao comentários cretinos de anti-benfiquistas ainda mais cretinos.