terça-feira, 18 de maio de 2010

The Untold Story



Como é sabido, o Bairro do Oriente tem os melhores leitores do mundo, os mais inteligentes, os mais atentos e os mais participativos. Quando referi o episódio de canibalismo que se passou no Hotel Victoria no post de ontem, "Olá, zona norte!", rapidamente surgiram comentários com links para um filme de 1993 sobre o incidente. Let's look at the traila, e já agora também a de outro filme de 2002, "Blood Buns", inspirado nos actos de horror, violência e canibalismo. Chamo a atenção para as imagens gráficas do segundo clip.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de ver este actor,chama-se Anthony Wong Chau-sang,é filho de pai ingles e mãe chinesa,para mim é o mo melhor actor de hong kong.

Anónimo disse...

Muito mal interpretado. Estes chineses são péssimos actores. Histéricos até dizer basta. Aliás, vistas bem as coisas, é assim que eles são na vida real.

Anónimo disse...

Se é assim que são na vida real, então são bons actores.

Anónimo disse...

Por isso é que fiz a ressalva da última frase...

Anónimo disse...

Mesmo assim, há cenas manifestamente mal interpretadas. Por exemplo, quando o assassino bate com o telefone na cara da vítima. Vê-se bem que é a fingir.

Anónimo disse...

"Estes chineses são péssimos actores" mas comparando com os actores portugueses então os actores chineses até são bons!!!

Anónimo disse...

Há actores portugueses? Confesso que não sabia.