domingo, 31 de janeiro de 2010

Pizza & Company


Gostava de partilhar com vocês a fabulosa experiência que tenho cada vez que vou ao Pizza & Company, situado ali na Avenida Ouvidor Arriaga, nºs 79A-81 (em frente ao Fortune Tower, aberto de terça a domingo das 11:00 às 22:30, tel: 853 2852 6300). Se o Pizza & Company não fosse assim tão longe de casa, comia lá todos os dias, e já tinha engordado uns bons vinte quilos. Não sou um grande adepto da Pizza, mas a Company é sempre bastante agradável. Fazem adoráveis pratos de pasta, o pão e os bolos são divinais (recomendo o bolo de cenoura e os danish), e os pastéis de natas daqueles que se apertam e espirram creme, ao contrário dos pastéis "à Macau" que parecem um pudim dentro duma casca de massa. No Pizza & Company pode-se comer um hamburger que dá a sensação de ter sido feita com a carne do bovinho propriamente dita, e não com aqueles discos de haxixe do McDonald's. E para acabar, o café é impacevelmente bem tirado. E isto para mim, que até sou bastante pobrezinho. Parece-me que os proprietários ou sócios do Pizza & Company são portugueses, e como não os conheço, fica aqui o meu grande bem haja e consideração. E viva la Pizza & Company.

19 comentários:

Anónimo disse...

Logo vi, so' porque e' dos portugas, voce recomendou logo. Pizza e' pizza e' pizza.

Anónimo disse...

É verdade que o dito restaurante é de dona portuguesa, mas é verdade também que a comida é bem boa. As pizzas do Café Gourmet também eram feitas ali.

Anónimo disse...

Sera que o leocardo tem comissões dos restaurantes de macau cada vez que elogia 1 restaurante de macau??looooool,é como o blog do leocardo é conhecido mundialmente,cada vez que elogia ou critica 1 restaurante de macau,toda a gente sabe :))

Liliana Rita Pereira disse...

Olá! Aqui está um comentário extremamente agradável que, como proprietários, gostamos sempre de ouvir. É bom saber que estamos no caminho certo de fazer um trabalho do bom agrado dos clientes, que são quem tentamos sempre agradar.
Bem hajam vocês, clientes, que sabem exprimir as vossas opiniões, sejam elas positivas ou negativas, que nos permitem continuar a fazer um bom trabalho ou a introduzir melhorias no trabalho em curso.
Mais uma vez, um grande obrigado!

Pedro Oliveira disse...

Cara Liliana,

Já visitei a pizzaria diversas vezes e fui sempre muito bem atendido e a comida estava sempre do meu agrado.

Parabéns pelo excelente trabalho!
Eu como proprietário de negócio prório em Macau (não na restauração) congratulo-me por haver pessoas que investem com sucesso nesta terra. O que precisamos é de mais portugueses e portuguesas com este espírito empreendedor.

Continuem!

Anónimo disse...

Aqui fica o meu testemunho, de cliente, de quem gostou do que comeu. Muito melhor que a porcaria da Pizza hut.

AA

Anónimo disse...

As pizzas são enjoativas e as sopas uma bodega! Poderiam melhorar um bocadinho mais :p

Anónimo disse...

É um local agradável... mas há dias comi um hamburguer que parecia sola de sapato. Já comi muito melhor no mesmo sítio. Por outro lado... não me digam que os pastéis de nata são óptimos. Só um deficiente como o Leocardo pode pensar isso. De qualquer forma, podiam melhorar em alguns aspectos, sobretudo na qualidade dos ingredientes das pizzas. Mas de zero a 10 dou-vos um 6. Nada mau.

Anónimo disse...

"Deficiente como o Leocardo"??
Deficiente é você, seu palerma idiota.
Visita este blog, até comenta os posts, e depois chama deficiente ao autor??

Se acha o autor deficiente, porque não deixa de cá vir e vai visitar outros blogs mais à altura do seu nível intelectual??

Leocardo disse...

Este anónimo das 07:05 deve ser uma autoridade do caraças na matéria. Deve ter ganho uma quantidade enorme de prémios de crítica culinária entregues pela Associação Nacional da Parvoíce. Faço com a opinião dele a mesma coisa que fazem com a obra do criador da sanita.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Mais uma vez o Leocardo nao pode ser contrariado no seu gosto em gastronomia.

Leocardo disse...

Mais uma vez o Leocardo nao pode ser contrariado no seu gosto em gastronomia. (sic)

Mas quem é que está a discutir "gastronomia"? Opiniões como "hamburguer que parecia sola de sapato", "pastéis de nata para deficientes" ou "mudar os ingredientes das pizzas (?)" é crítica gastronómica de elevado calibre. Sem dúvida. LOL

Anónimo disse...

Leocardo, a sua resposta confirma a do 14:12

Luis Borges disse...

Senhor Leocardo, os senhores da Pizza Company devem ser seus amigos e se calhar tem umas refeições à pala. Volto a dizer que sim... comi lá um hamburguer que parecia sola de sapato e os pasteis de nata são deficientes. É a minha opinião. Mas também disse que já comi melhor no mesmo sítio. E de vez em quando gosto de lá ir. Não sou alta autoridade da culinária mas tenho boca e dedos para mandar o Leocardo à fava. Se gosta tanto das pizzas e dos ditos ingredientes é porque nunca saiu deste saloiozinho meio portuga que é Macau. E porque deve lamber o bidé... de vez em quando.

Um Gajo Qualquer disse...

Olha, também sei fazer isto. Agora sou um gajo qualquer, também. Um Joaquim da Silva pode ser?

Bah

Leocardo

Outro Gajo Qualquer disse...

Não, meia-leca. Tu sabes fazer isso desde sempre. Por isso é que opinas sobre tudo e todos na maior das leviandades. Assim é muito fácil. No anonimato. Por isso nós, estes anónimos que aqui andamos, estamos no mesmo patamar. E temos direito a escrever, barafustar, opinar, apreciar, mal-dizer sobre aquilo que tu cagas... no teu doce e merdoso anonimato.

Anónimo disse...

realmente acho que estes gajos que criticam o pizzacompany sao MASOQUISTAS;entao se a comida é pessima porque que vão lá tantas vezes???Estranho nao acham?Quando vou a 1 restaurante e se a comida for má nunca mais vou lá mas estes gajos que criticam o pizza company vao la tantas vezes porque?Estranho

Anónimo disse...

O Luis Borges é 1 gajo estranho,diz que o hamburger e os pasteis nata nao prestam mas depois ja diz que de vez em quando vai la comer,mas entao em que ficamos?se a comida é uma merda vais la novamente ao mesmo restaurante para que?és masoquista?ou tens dupla personalidade

Anónimo disse...

Grow up!!