segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O louco


O louco já tinha fechado o canal de televisão porque falavam mal dele. Depois mudaram para o cabo, e o louco agora voltou a fechá-los porque não aceitaram ser obrigados a transmitir os discursos do louco. O louco está cada vez mais louco.

10 comentários:

Anónimo disse...

Está este e muitos mais. Só que desses não fala e deste sim. Talvez porque este não seja muçulmano...

Anónimo disse...

Isto nem é bem exemplo da loucura, apenas mais um triste exemplo da governação socialista. Exemplo da loucura foi o ter acusado a marinha dos EUA de provocarem o terramoto no Haiti...à atenção do Dr. Soares e companhia.

Leocardo disse...

O Chavez no tem nada de muçulmano, de facto. Consegue ser bem pior. Já essa do terramoto provocado pelos americanos e outras pérolas são contas doutro rosário. Este é sobre a televisão no mundo dito "livre".

Cumprimentos.

Anónimo disse...

comparado com o bush ele até é normal

Anónimo disse...

Admirava-me era que não dissesse que ele é pior que os muçulmanos. Como se sabe, a Venezuela é um país muito menos livre do que o Irão, a Arábia Saudita, o Afeganistão e mais alguns acabados em -ão, o Iémen e todos os países do golfo, e a própria Indonésia ou a Malásia. Nesses sim, há liberdade sem limites, sobretudo religiosa. Ah, e na China também há muito mais liberdade do que na Venezuela, quase que me esquecia...

Anónimo disse...

Vá ver o mapa-múndi da ONG britânica Freedomhouse, que divide os países em "livres", "parcialmente livres" e "não livres". Curiosamente, a Venezuela aparece como "parcialmente livre", enquanto que da China dizem ser "não livre".

Já agora, Hong Kong (Macau não tem direito a apreciação) também é "parcialmente livre", como a Venezuela. Se calhar o Leocardo devia era ir à Venezuela, que talvez passasse a gostar tanto daquilo como gosta de Hong Kong.

Leocardo disse...

Outra vez, vamos lá ver se desta é que é: estamos todos carecas de saber que o Irão, Arábia Saudita, China, etc. não são países livres. Tenho mais pena é de assistir a um país que era livre e próspero a caminhar a passos largos para o abismo. Vê-se pela qualidade dos amiguinhos do senhor em causa (Castros, Putins & cia.) que se trata de alguém muito democrático e pluralista. Mas para alguns leitores do BdO, "o Bush é pior". Esse Bush pelo menos não muda as leis do seu país nem recorre a golpes baixos para se perpetuar no poder. Na verdade, já nem lá está.

Cumprimentos.

Pedro Coimbra disse...

Um grande amigo do nosso primeiro "ingenheiro"....

Anónimo disse...

e do Dr. Soares, e do Dr. Soares

Anónimo disse...

O doutor Soares em tempos foi comunista, tendo sido inclusivamente apadrinhado pelo Álvaro Cunhal. À atenção dos soaristas de Macau!