segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mensagem de um co-fundador da APM


No dia em que o presidente da Associação de patinagem de Macau, António Aguiar, anunciou que o torneio internacional de comemoração das bodas de prata da APM vai realizar-se entre 3 e 7 de Setembro, recebi uma mensagem do João Severino que passo a reproduzir:

"Queria aproveitar esta oportunidade de ter tido a felicidade de ler este seu post para lhe pedir um favor. Na minha qualidade de co-fundador da Associação de Patinagem de Macau peço-lhe que dê um abraço a quantos estiverem ligados actualmente à associação e que nunca esquecerei todo o esforço e dedicação que todos os fundadores levaram a cabo para implementar o Hóquei em Patins em Macau, na altura contra tudo e contra todos, especialmente contra os batráquios que escreviam que "éramos um bando que cabia numa cabina telefónica". Obrigado."

Obrigado eu meu caro João. Os inimigos do hóquei em patins de Macau já sabemos quem são. São os que têm engolido a seco as conquistas e os títulos dos últimos anos. Nem sei como há garganta que aguente engolir tantos sapos.

1 comentário:

joãoeduardoseverino disse...

Sensibilizado e agradecido. Grande abraço.