segunda-feira, 11 de maio de 2009

FC Porto campeão 2008/09

Link: FC Porto - Campeao Nacional (FCP 0-1 Nacional)


O FC Porto sagrou-se tetra-campeão pela segunda vez na sua história. Bastava vencer ontem o Nacional em casa, e os portistas conseguiram-no graças a um golo de Bruno Alves no início da segunda parte. A festa seguiu-se, e parabéns aos tetra-campeões.

4 comentários:

SLBenfica disse...

mais um campeonato comprado...

Anónimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3584688897989272279&postID=6778916299397303846

FCPORTO disse...

http://www.vermelhices.com/

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=992816 benfica compra arbitros

Livro do ex arbitro internacional de futebol Jorge Coroado,pag 60:"Quando o presidente leonino(sousa cintra),na sua qualidade de delegado,veio a minha cabina entregar a documentacao,fez se acompanhar de tres pequenas caixas,contendo artigos de fantasia para senhora,concretamente,uns brincos pierre cardin,que fez a questao de nos ofertar e disse:Olhe la,nos nao gahamos nada,mas ganhar ao benfica aqui na luz é como se ganhassemos o campeonato.Agora veja la o que faz!!!
Pag 99 livro do jorge coroado:Num jogo de competicao europeia em lisboa onde iria jogar um clube de lisboa,o famoso arbitro petrovic na altura um dos melhores do mundo ficou alojado dias antes no hotel tivoli,as despesas foram todas pagas pelo clube lisboeta,ate ao dia do jogo.
Pag 108
"tambem me vem a memoria o que alguns colegas me diziam sobre o antigo dirigente benfiquista gaspar ramos e a forma como ele os pressionava no estadio da luz,nao de forma acintosa mas mais sub repticia.,os arbittros percebiam e nao deixavam de sentir incomodados
http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg
Não é em nome do FC Porto; é em nome de outro clube. Por isso, se disserem que eu pago viagens à Leonor Pinhão, é mentira, não fui eu. Também me disseram que um árbitro internacional tinha dito que em Portugal lhe tinham proporcionado grandes noites. Fiquei preocupado. Mas como isso ainda não veio a público e não fui acusado. Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto".
Howard King, ou "mr King" como lhe chamou ontem Pinto da Costa, um ex-árbitro internacional inglês que, em 1995, confessou numa entrevista ao jornal "News of the World", reproduzida depois por "A Bola", que recebera favores sexuais em Lisboa, onde esteve para apitar um jogo do Sporting, na década de 80, e outro do Benfica, em 1992. Howard King mencionou ofertas de valor acima do permitido pela UEFA, além da presença de prostitutas no hotel como forma de aliciamento antes desses jogos apitados em Portugal.
http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg


A discussão foi acesa, com Valentim a esforçar-se por apaziguar os ânimos do dirigente e sugerir-lhe nomes de árbitros para substituir Paraty. Vieira, que diz não ter "preferência" por "ninguém", acaba por recusar o nome de quatro internacionais - "não me dá garantias", disse de alguns deles. A solução acabou por ser João Ferreira, o árbitro que amanhã estará no arranque do campeonato para os da Luz, quando defrontarem o Boavista no Bessa
Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".
Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1269576&idCanal=56

Anónimo disse...

O Sujo Lampião do Benfica tem toda a razão, o Porto compra tudo: compra todo o stock de champanhe para poder dar largas a tanta alegria; compra faixas de campeão ano sim, ano sim; compra os melhores jogadores a metade do preço a que o Malfica compra outros mais foleiritos.