sábado, 12 de novembro de 2016

Sou o maior! (E não sabia!)


Sou o maior e não sabia, e o pior é que isto não me deixa feliz ou orgulhoso, antes pelo contrário. Porque é que em vez fazer certos arrombados mentais trepar pelas paredes, não me sai a sorte grande? Mas vamos à nossa "feature presentation", pois as imagens falam por si - até porque contêm texto. Erm, pois.

Isto passou-se há três dias no blogue daquele afogado intelectual que se faz passar por mestre em História Contemporânea, durante uma discussão sobre qual daqueles fanchonos que por lá anda ia ao rabo aos restantes - ou algo desse género, sei lá - quando de repente um deles menciona o meu nome durante uma troca de galhardetes com CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA, o "skin" gadelhudo/metaleiro careca (é "dois em um", o gajo), um tipo que sofre de um tipo de narcisismo que o leva a ter dois blogues onde assina com dois pseudónimos diferentes e tenta convencer meio mundo que são "duas pessoas distintas". Isto que ali está em cima é tudo verdade, verdadinha, e é isto que me chateia: porque é que em vez de humilhar aquele gajo sem sequer ter tentado, não me sai antes o Euromilhões sem comprar um bilhete? Bolas, pá. Mas impagável mesmo foi a  reacção:
Ui! Olha só, o que para ali vai. Ó Afonsinhoooo...cucu! Olha aqui o Leocardinho a dizer-te adeuzinho. Estás bonzinho ou quê? Não? Epá, então "reza aos deus pré-cristãos da Europa", que isso passa. Já agora, a propósito daquela "interessantíssima discussão" (blergh) que estava ali a decorrer na tasca daquele paralítico encefálico:   


Quem tiver curiosidade e tempo (que inveja...) pode ir à tal página e vê como muitos dos comentários são da autoria do "Caturo", que é como o CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA se identifica no seu outro blogue. E a retórica? I-GUAL-ZI-NHA! Claro, só podia ser, uma vez que a pessoa que comentou naquela "thread" em 2009 é A MESMA que comentou naquele "post" da cartilha analfabeta do Salsichas Nobre Peixinhos da Horta. A MESMA PESSOA! Epá, já pensaste em ir discursar para o berçário de uma maternidade, ó "Afonso"? É que ali podes encontrar um público com a idade mental para cair na tua conversa. Mas pronto, pronto, o Mestrebador foi dar beijinhos ao dói-dói do menino, não foi?


Isto é tão pitoresco que chega quase a ser surreal. Para rir disto é preciso ter um sentido de humor sem preconceito. É preciso tratar por "tu" o humor negro, aquele de muito, mas mesmo muito mau gosto. Com que então eu sou o "comunista do Oriente"? Bem, pelo menos não estou sozinho LOL. Sempre pensei que o palerma do Pica-Pau detinha o monopólio daquela parvoíce que é pensar que se pode "banir" alguém de um blogue. Bem, o poço da idiotice parece que não tem fundo:


Reparem bem nisto: "o ANÓNIMO EM CAUSA está OFICIALMENTE E PERMANENTEMENTE BANIDO DESTE BLOGUE". Ah ah ah ah ah ah ah!!! Epá vai-me dar uma apoplexia de tanto rir! Este comentário devia vir precedido de um aviso prevenindo cardíacos e pessoas incontinentes! Ah ah ah ah ah! - "Ó anónimo, tás banido, pá!". Ah ah ah ah!!! E agora, como é que eu cheguei aqui? Foi por andar a vigiar o blogue deste retardado como um falcão? Claro que não, preferia ser heroinómano, porra, e além disso, não estou "permanente banido" daquele "blogue", afinal? Seria "impossível" LOL. Ou será que alguém me notificou? Também não. Quer dizer, mais ou menos:


Encontrei este comentário na minha caixa no mesmo dia em que o "anónimo" agora banido (ah ah ah! desculpem, mas não consigo resistir) atirou com aquela provocação ao Afonsinho, juntamente com outro demasiado ordinário para publicar aqui (imaginem só), e que continha mais ameaças, à conta de eu "me ter metido com o Caturo" - quem? Pois, "o outro", estão a ver? Depois foi só somar dois e dois. Mais uma vez: ah ah ah ah ah!!!

PS: como sou "comunista", vou partilhar o "link" deste artigo naquele "blogue" onde estou "permanentemente banido". It's magic!

Sem comentários: