segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Gary Lineker remata e..é golo!


Gary Lineker, antigo avançado da selecção inglesa e artilheiro-mor do mundial de 1986 no México foi notícia durante a última semana. O agora apresentador e comentador desportivo viu-se envolvido numa guerra de palavras com o tablóide The Sun, e tudo por causa disto:


Eis o exemplo de prostituição que não passa pelos orifícios mucosos do corpo humano (ou não só...):  a função de informar com rigor e isenção veste as meias pretas de liga e vai atacar para a esquina, a mando dos seus patrões, e com o fim de cumprir a sua agenda política. Por mais razão que tenham, por mais que o acordado tivesse sido "receber menores em risco", e por mais que este tipo na imagem tenha sobrinhos-netos, quem são estes estafermos para dizer às autoridades como agir, e pior, instruir os seus leitores em como pensar! E se a ideia era agitar as massas, elas agitaram-se, mas o efeito produzido não foi o mais desejado:


E aí está o avançado a entrar na área adversária e a marcar um golo limpinho, limpinho. Além do número de golos marcados, da carreira de Lineker consta ainda uma curiosidade deveras interessante: nunca foi admoestado com um cartão, vermelho ou amarelo - e nesta jogada percebe-se porquê. Nada, mas mesmo nada satisfeitos com a ousadia do ponta-de-lança, o The Sun fez "jogo sujo":


E lá está, este travesti de jornalismo no seu pior. Chamaram-lhe de esquerdista, atribuíram-lhe intenções que ele não manifestou, compuseram ideias absurdas a partir das suas palavras, mencionaram aspectos como o salário que aufere como comentador desportivo (tem tudo a ver com o argumento da idade dos refugiados, portanto), e pior: exigiram que a BBC o demitisse! Olha aí os fabulosos "salvadores", que nos vêm libertar do jugo de Min, o impiedoso, e as suas noivas jihadistas que avançam a todo o galope no seu cavalo de Tróia islâmico. É que está quase, quase...só mais 10 anos, que é o tempo que os atordoados intelectuais que compraram esta banha da cobra já perderam das suas vidas a anunciar a "invasão uterina" e a "substituição demográfica", e outros disparates. E depois desses anos só mais outros 10...vá lá está quase. Olha aí a "democracia" em todo o seu esplendor "pidesque".  Bah. Bem, voltando ao veneno que o The Sun andou a cuspir, só que aparentemente para o alto, porque...


...numa reacção da opinião pública com uma grande carga irónica, Lineker pode agora ser votado  "apresentador do ano" pelos espectadores de TV do Reino Unido. Claro que primeiro o apresentador foi "massacrado" devido ao seu comentário, e se a reacção dos militantes desta paneleirice que é andar a contar quantas pilas chegam de França ainda demorou o tempo normal nestas coisas (digerir/espumar de raiva/replicar)  os primeiros a sair da toca são os xenófobos envergonhados, que reagiram no tempo real - no tempo do Twitter, portanto. Entre os insultos e quejandos, que é o pilar da argumentação desta gentinha, lá saíram uns grunhidos do tipo: "porque é que não recebes tu refugiados na tua mansão, que espaço é coisa que não te deve faltar". Ora pois, com certeza, que estes vieram para ir morar em cima da cabeça dos tipos que produziram esta lógica tão "interessante". "Eu não sou xenófobo, p'lamordedeus; é só porque com estes 53 que chegaram agora lá de Calais já não vou caber no elevador quando quiser ir à rua comprar 'quiche'". Vá lá, que é isso? Ninguém está a sugerir que sois más pessoas, então? Sois PÉSSIMAS pessoas, que não merecem o ar que respiram. Ficamos esclarecidos, pronto.


Mas lá desabafaram, "coitados", e assim que a maré dos imbecis se retraiu, apareceu em defesa de Lineker a tal "maioria silenciosa", as pessoas a quem a inteligência estes gajos teimam em subestimar. E realmente alguns disseram aquilo que já devia ter sido levado a debate logo desde o primeiro minuto: que imagem se está aqui a passar de um país inteiro? E não é um país qualquer, atenção. São os mesmos tipos que inventaram o conceito de "racismo", e tal como venho afirmando há ANOS, foi apenas para o usarem como arma de arremesso uns contra os outros - aqui aparentemente na, "não é racismo querer que aqueles enrabadores de camelos se f.... todos com uma ganda pinta". Belos tempos, aqueles, uh? Ia-se por esse mundo fora, e tal, e voltava-se com as especiarias, os metais preciosos, as matérias primas, enfim, tudo menos com aqueles gajos enfiados no porão das barcaças. Agora é o que se vê. Ó império onde o sol nunca se põe, faz do dia noite, que os gajos andam todos a cair de sono, coitados.


É isso mesmo, Lineker, avançado que durante o tempo que esteve no activo eu desprezei por não representar nenhum clube da minha simpatia ou a selecção do meu país, mas que como pessoa é "nota 10"! Escreves aquilo que muito bem te apetecer, e sim senhor, os tipos do The Sun estavam-se a referir a SERES HUMANOS como se fosse gado vacum cuja remessa não satisfazia a encomenda. Agora, como conclusão, e indo à parte de mais esta peixeirada britânica que me interessa realmente. Sem tomar partidos, e esquecendo por um minuto essa obsessão parva pela idade dos refugiados, e quantos "são crianças e mulheres", ou se têm as tripas a sair-lhes da barriga, caso contrário "não deviam ser acolhidos", e toda esse merdume que deve ser produto do tempo a mais que têm para cultivar essas minhocas nesse húmus encefálico - esqueçam isso tudo por um instante: como reagiam se dessem uma opinião, e vos "caíssem em cima" como o The Sun fez com Gary Lineker? Esta é mais uma demonstração do perigo que o populismo representa, e de que a História já nos deu vários exemplos. Supondo que vão votar nestes tipos para resolverem lá o medinho larilas sei-lá-do-quê que vos apoquenta, e eles são eleitos, o que acontecem depois de descobrirem que afinal FORAM ENGANADOS? Desvotam, é? Levam é com uma "recomendação" deste tipo dirigida à vossa entidade patronal, ou algo que vos valha: "metidos na rua, e pelas orelhas". E onde é que eu já (ou)vi isto antes? Hmmm...

2 comentários:

lixo racista disse...

Lineker ,ele proprio um estrangeiro racial por conta de sua origem mista ,vê a rejeiçao aos invasores como uma rejeiçao dos ingleses a sua pessoa . É tambem por isso que sociedades multirraciais nao funcionam,havera sempre conflitos de interesse entre os diversos grupos que nelas habitam.

lixo racista disse...

o judeu grita de dor(grita racismo) enquanto esfaqueia(genocidio por substituiçao) sua vitima(Europeus/brancos).