quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Olhem para mim, roubei!


Uma adolescente norte-americana publicou um vídeo no YouTube a gabar-se de ter roubado um carro e de assaltado um banco...e foi presa no mesmo dia.

Nem é preciso ser grande fã dos programas 'CSI' para perceber que, depois de cometer um crime, não é muito boa ideia confessá-lo ao mundo. Mas foi isso que Hannah Sabata, uma adolescente norte-americana de 19 anos, fez - e logo no YouTube.

No passado dia 28 de novembro, Hannah Sabata publicou um vídeo, intitulado 'Chick Bank robber' (qualquer coisa como 'miúda ladra de bancos'), no qual contava, através de vários papéis e legendas, que teria roubado um carro e um banco.

Depois de mostrar um saco com drogas, a adolescente de Stromsburg, no Nebraska, exibiu as chaves de um Pontiac Grand Am, que dizia ter roubado, depois de lhe tirar as matrículas.

Apenas com "uma arma, uma fronha de uma almofada e um papel", a adolescente também alegava ter roubado um banco, naquilo que tinha sido "o melhor dia" da sua vida.

Enquanto mostrava diversas notas, a adolescente explicava que tinha mais de 4 mil euros para gastar "nos estudos" e "em compras".

Infelizmente para Sabata, as autoridades locais tiveram acesso ao vídeo e concluíram que a adolescente tinha parecenças com a mulher que tinha assaltado um banco na cidade no dia anterior, pelo que foi presa, de acordo com o "York News Times".

In Expresso

Sem comentários: