sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que o dinheiro não compra


Cinquenta e três bilionários morreram na China de causas não-naturais deasde 2003, anunciou o "New Culture News", um jornal diário do continente. De acordo com a pesquisa, 15 bilionários foram assassinados, 17 cometeram suicídio, 7 morreram em acidentes, 14 foram executados "de acordo com a lei" e 19 morreram de doenças súbitas. O diário não menciona contudo a idade dos bilionários quando morreram. Existiam no ano passado em toda a China cerca de 60 mil pessoas com uma fortuna avaliada em mais de 100 milhões de yuan (mais de 10 milhões de euros) de acordo com o GroupM Knowledge - Hurun Wealth Report 2011.

4 comentários:

Anónimo disse...

daqui a pouco o Leocardo começa a pagar ás pessoas para virem ver ao blogue, visto as visitas andarem na mó de baixo...

Anónimo disse...

Eu gosto sobretudo dos bilionários que cometem suicídio. Faz todo o sentido...

Anónimo disse...

" Eu gosto sobretudo dos bilionários que cometem suicídio" Pois,mas assim estão a ser muito egoistas,porque levam o dinheiro todo com ele para o o outro mundo em vez de dar a quem precisa.E há muitos ricos assim.Veja Stanley Ho por exemplo,ele sempre deu muito dinheiro a caridade e um dia quando morrer o dinheiro vai todo para os familiares e caridade

Anónimo disse...

O ideal era que quando a alma dos milionários suicidas estivesse a subir ao céu juntamente com o dinheiro que levam, o dinheiro começasse a cair e fosse recolhido pelos vivos.