sábado, 23 de julho de 2011

Morreu Amy Winehouse (1983-2011)


Tentaram levá-la para a reabilitação mas ela disse não, não, não. Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres de overdose de drogas. Tinha 27 anos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Menos uma drogada e bebada no mundo

Anónimo disse...

A questão não é menos uma... que sirva de alerta para os jovens deste mundo que as drogas e o alcool tiram-nos a vida.

Os jovens dos nossos dias o que querem ?
- Droga
- Alcool
- Concertos ou festivais de música
- Discos e Bares

Ou seja uma vida de folia à conta dos pais ou através de outros meios , pois o dinheiro não cai do céu. Estudar pouco , basta ver os formados com médias de 10 valores e a favor...divertirem-se de outras formas não sabem , pois para isso têm de estar bebados ou drogados , só assim se sentem felizes!!...jovens sem rumo e sem futuro.

Anónimo disse...

É por isso que em Macau é mais fácil ser jovem, sobretudo se se for do sexo masculino. A sida anda sempre à espreita, mas com a protecção adequada e um bocado de sorte, está tudo bem. Quem precisa de drogas, quando a maior droga são as mulheres e existem com fartura e inteiramente disponíveis? E se se beber uns copitos até um certo limite, ou mesmo se se fumar uma singela ganza, é na boa também.

Anónimo disse...

Vamos lá ver se a gente entende.Eu também já fui jovem,também podia ser um drogado e bebado mas eu é que não quis,alguns amigos meus tomavam drogas mas eu não quis.Eu divirto sem drogas e alcool.Senão que educação dou aos meus filhos?

Anónimo disse...

" É por isso que em Macau é mais fácil ser jovem, sobretudo se se for do sexo masculino." Isso já depende o que é ser JOVEM para ti.Se ser jovem é tomar drogas,alcool e foder várias gajas que aparecer pela frente então Macau é muito bom.