domingo, 24 de julho de 2011

A golpes de kung-fu (e de cona)


O magnata dos media Rupert Murdoch foi prestar declarações como testemunha perante o parlamento inglês na última terça-feira. Murdoch, um dos homens mais poderosos do mundo, respondia pelo escândalo das escutas telefónicas do jornal News of the World, cujo encerramento abalou a reputação News International, subsidiária da news Corporation, proprietárias do jornal, todas pertencentes a Rupert Murdoch. Isto engloba dúzias de jornais, canais de televisão e internet, um império do caraças, como todos sabemos. Durante a audiência o bilionário quase foi atacado por um desconhecido, provável paladino das vítimas das escutas do NOTW, que tinha à sua espera um tabuleiro cheio de espuma de barbear pronto para lhe esfregar no focinho. Murdoch quase não deu por nada, graças à intervenção da sua mulher, a chinesa Wendi Deng Murdoch, que com um golpe de kung fu espalhou a espuma de barbear pelo chão e pela cara do eventual agressor. Havendo um herói chinês nesta história, a opinião pública do continente, Hong Kong e Taiwan deram relevância ao assunto.

Quem é Wendi Deng Murcoch, afinal? Depois de conhecer a sua história, cheguei à conclusão que é uma mulher que subiu na vida a pulso. Perdão, a pulso não, à conada. Wendi Deng é uma daquelas mulheres chinesas que os mais conservadores consideram não ter qualquer tipo de pudor para alcançar os seus objectivos. Nascida Deng Wengdi (鄧文迪) em Jinan, província de Shandong, em 1968, a pequena Deng começou a viajar desde muito nova, tendo crescido já em Xuzhou, província de Jiangsu. A sua vida começou a mudar e a sua rata começou a trabalhar no final dos anos 80. Em 1987 conheceu um casal norte-americano, Joyce e Jack Cherry, que tinham vindo comprar uma fábrica de frigoríficos na China. Deng pediu-lhes lições de inglês, e mais tarde pediu-lhes patrocínio para estudar nos Estados Unidos, o que viria a conseguir no ano seguinte.

Estudou economia em Yale, tendo conseguido boas notas (não se sabe se a dormir com os professores...), enquanto se tornava amante do seu patrocinador, 30 anos mais velho. A sra. Cherry meteu-a na rua, mas o sr. Cherry foi atrás, casando com a jovem estudante em 1990. Foram felizes os dois durante quatro ou cinco meses, altura em que Deng encontrou um americano com mais potência para satisfazer a sua exigente vulva, um tal David Wolf. Mesmo assim manteve-se casada com o velho durante qause três anos, tempo suficiente para conseguir o tão almejado "green card" que a tornaria cidadã do país onde mais dinheiro se pode tirar do arrendamento da vagina. Depois de Yale arranjou trabalho na Fox TV, e mais tarde um internato na Star TV de Hong Kong, onde a golpes de conada certeiros chegou à posição de executiva-júnior.

Mas Deng Wengdi estava fadada para vôos mais altos, tão altos quanto a lábia (vaginal, entenda-se) a podiam levar. Em 1997 Rupert Murdoch visitou Hong Kong, Deng usou um perfume de cona especial, e o resto é história: casaram em 1999, ele com 68 anos e ela com 30, e têm duas filhas ("herdeiras"). Deng é hoje uma mulher de negócios bem sucedida, e responsável pelos investimentos do marido na China, lidando todos os dias com milhões e milhões de dólares. Basta olhar para a fotografia ali em cima para perceber que são um casal muito feliz, feitos um para o outro. Haja viagra. No fim do dia quando se deita olha para o meio das pernas e pergunta sorrateira: "então diz lá se não valeu a pena?".

8 comentários:

Anónimo disse...

vc está mesmo c inveja d cona seu carainho, má ligua d'um cabral

Anónimo disse...

Leonardo bom Post.

É verdade , a coninha é uma gruta onde os ricalhaços vão deixar as suas fortuna , mas só com a lingua. Pois há-de haver alguém mais novo com bom martelo que vai buscar uns trocos.E estas putas , aliás empresárias do seu corpinho:)ou melhor Licenciadas na Gestão do seu corpo , porque atribuir a desiganção de Putas é muito feio , e com estas moderniçes elas querem ser bem tratadas por gestoras da Putaria

Há tanta mulher conhecida nos meios de comunicação sociais que deram a coninha para chegarem onde chegaram

Pedro Coimbra disse...

Cito uma amiga minha - "tem mais força um pêlo de c#$% que uma junta de bois!!"
Aí está a prova.

Valdemar Telão disse...

Não há cona como a chinesa! Um gajo depois que prova já não quer outra coisa. Viva a Revolução Conatural!!!

Anónimo disse...

Porra mas esta gaja até licenciada,não é assim tão burra.

Anónimo disse...

Basta olhar para as duas caras , digam lá que não é amor:)

Estes velhos babados metem nojo , e depois é só putedo

Anónimo disse...

é lamentavel a sua falta de educação, Leocardo! D
eve ter sido educado numa estrebaria. Os seus filhos devem usar o seu vocabulário à mesa. É triste!

Anónimo disse...

" Porra mas esta gaja até licenciada,não é assim tão burra." Isso o que tem a ver??Há tantas putas que são licenciadas,aliás qualquer pessoa é licenciada hoje em dia,só quem não quer que não é licenciado hoje em dia.