domingo, 5 de junho de 2011

Bolas há muitas, seu palerma


Já sabemos como os americanos conseguem ser perfeitos idiotas, e uma das formas que têm de expressar a sua idiotice é através de desportos como o basebol. Num jogo entre dois desses "monstros do basebol", os Dodgers e os Marlins (que nomes tão inanos) em Los Angeles, vemos um pai a segurar a sua filha no ar como forma de apoiar os "seus" Dodgers. Mas oops!, eis que os instintos primários da parvoíce são subitamente espicaçados quando uma bola é atirada para a bancada - para o hominidius americanus, apanhar uma bola de um jogo de basebol é uma dádiva dos deuses. O pai larga imediatamente a filha, que cai no chão, e mesmo assim o idiota não consegue apanhar a tal bola. O vídeo teve três milhões e meio de visitas desde a última terça-feira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Num país em que um piropo a uma gaja pode custar anos de prisão, aposto que a estes idiotas não acontece nada. Não dá para pedir ao tal Deus para escrever ele próprio as leis, já que escritas pelos homens são a parvoíce que são?

Anónimo disse...

Pudera Portugal ser um país tão desenvolvido como os EUA. Não fossem os americanos a safar a Europa depois das duas guerras mundiais e não sei como estariam as coisas agora. Não será um pouco inveja o facto dos americanos estarem muito à frente em relação a nós? Até a União Europeia está para fracassar não tarda e tudo não passou afinal dum sonho de conseguir imitar a união de Estados que dá pelo nome de EUA...
Há americanos burros e idiotas, sim, mas burros e idiotas há em toda a parte, mas por algum motivo uns são potência e outros não.

Anónimo disse...

Para estar em frente de Portugal é fácil,dificil é estar atrás de Portugal já que Portugal é tão atrasado.

Anónimo disse...

Viva o país da liberdade, caralho, em que até se pode deixar cair um filho para tentar apanhar uma bola de baseball! Foda-se, isto é que é civilização, e enquanto se larga os putos para apanhar bolas não se tem tentações de mandar um piropo a uma gaja e ser acusado de "agressão sexual". Viva a América, caralho!

Anónimo disse...

Eu gostava de ver é um benfiquista no estadio da luz com o filho ao colo para ver se apanhava a bola ou deixava cair o filho