segunda-feira, 19 de abril de 2010

Real mais perto do Barça


O Real Madrid ficou apenas a um ponto do Barcelona, graças à vitória sobre o Valência por duas bolas a zero. Os dois maiores protagonistas dos merengues foram ontem os marcadores de serviço: o argentino Higuaín e o português Cristiano Ronaldo. O Barcelona empatou a zero no último Sábado frente ao Espanyol, no derby da cidade condal. A 24 (!) pontos do Real segue o Valência em terceiro lugar, em quarto está o Sevilha e em quinto o Mallorca.

20 comentários:

Anónimo disse...

E o Messi, nada?

Anónimo disse...

E o Cristiano Ronaldo a semana passada? Ah, mas esse é português, só se pode dizer bem...

Anónimo disse...

20 golos em 24 jogos num campeonato novo no meio de lesões e castigos é, de facto, pouco. É português e por isso só podemos dizer mal dele.

Anónimo disse...

"É português e por isso só podemos dizer mal dele."looooool,então la porque ronaldo é portugues os portugueses são obrigados a gostarem do ronaldo??e os portugueses que gostam do messi não sao portugueses?O figo até já disse que ver messi jogar é como ter 1 orgasmo.o Figo não é portugues?Isso é como as gajas,os portugueses adoram estrangeiras porque?porque não gostam só das portuguesas?

Anónimo disse...

o problema dos portugueses é que só se interessam pelo futebol,o resto não interessa para nada.

Anónimo disse...

E quem disse que se tem de gostar de Ronaldo? Não é preciso é ir a correr para dizer mal do homem. Da mesma forma que já disseram mal do Figo, do Ronaldo, do Tiago Monteiro, agora é a vez da ciumeira em relação ao Ronaldo.

A propósito, o Messi jogou ontem em Milão?

Anónimo disse...

Isto para não falar do Mourinho.

Anónimo disse...

Com o Mourinho alto lá e pára o baile! Esse gajo é o melhor português de sempre, ainda melhor que o Salazar.

Anónimo disse...

"A propósito, o Messi jogou ontem em Milão?" porque não perguntas se o puyol,iniesta,xavi,ibrahimovic,henry etc etc jogaram?Este discussão entre ronaldo e messi já mete nojo,voces parecem aqueles putos que compararam as suas pilas,para ver quem tem a maior.

Anónimo disse...

Gostava de saber o que o Salazar fez de bom para Portugal mas ainda não descobri.

Anónimo disse...

Só sei que o Salazar foi eleito pelos portugueses o Melhor Português de Sempre. Eu não posso responder porque eu teria votado no Mourinho.

Anónimo disse...

"Só sei que o Salazar foi eleito pelos portugueses o Melhor Português de Sempre." Pois,quem votou no Salazar deve ser masoquista.Ou então é benfiquista.

Anónimo disse...

Uma coisa tenho a certeza absoluta,quem votou no Salazar como melhor portugues não é portista de certeza,é benfiquista.

Anónimo disse...

Por isso é que Portugal não vai para a frente. Segundo as contas deles, há mais benfiquistas do que eleitores. E eu, olhando para a miséria que Portugal cada vez mais é, acredito piamente nas contas deles.

Anónimo disse...

"Uma coisa tenho a certeza absoluta,quem votou no Salazar como melhor portugues não é portista de certeza,é benfiquista". E português, sabes?

Anónimo disse...

posso não saber portugûes mas ainda sou capaz de mandar-te a puta que te pariu.Isso sim,é Português.Já percebes agora?

Anónimo disse...

"portugûes" o que é? Estavas nervoso? És muito valente, tremo de medo.

Reduzes agora a tua argumentação à tentativa de insulto é? Que limitado. Mas não te martirizes, percebemos que estes teus danos cerebrais se devem à falta de oxigénio durante o parto, quando a tua mãe apertou as pernas. Devia era ter fechado as pernas nove meses antes, mas se o fizesse como é que ganhava a vida?

Uma besta que nem escrever sabe, quanto mais insultar. E que tal ires mamar na quinta pata do cavalo antes de vires aqui pejar este espaço com os teus erros?

Anónimo disse...

Ó senhor anónimo literato, a pergunta "Reduzes agora a tua argumentação à tentativa de insulto é?" devia ter uma vírgula antes de "é", não acha? No melhor pano cai a nódoa.

Anónimo disse...

Antes cair no pano do que no esgoto de onde saíste.

Anónimo disse...

Ó anónimo literato, também reduzes agora a tua argumentação à tentativa de insulto, é? Que limitado...