sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aconteceu esta década: Mickey terrorista


Uma polémica de deixar o mais comum dos mortais boquiaberto: em 2007 o Hamas utilizou um programa infantil para difundir a sua mensagem radical, os "Pioneiros de Amanhã" (رواد الغد‎). O personagem era uma espécie de Mickey Mouse, e como é comum no discurso extremista, apelava-se ao sacrifício, à jihad, e a uma "nova ordem" mundial com o Islão à cabeça. A gente dispensa. Mas, e as criancinhas, senhor?

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu não fico boquiabert porque dessa gente espero sempre o pior.

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo de 18:46. Sao tao ignorantes que nao tem palavra para os descrever.

Anónimo disse...

os fanáticos são mesmo assim,ficam ofendidos por tudo e por nada.

Anónimo disse...

Parece-me que segundo o anónimo das 11:30, os anónimos das 18:46 e das 02:05 é que são fanáticos. Supondo que o dito anónimo das 11:30 não é muçulmano, deve ser um daqueles católicos empedernidos com saudades da santíssima inquisição. Cambada de idiotas...

Anónimo disse...

oh anónimo das 21h35 estás chateado porque?deixa-me adivinhar,és muçulmano não é?eu por exemplo sou ATEU,não sou fanático,logo não sou idiota.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:35 é mais um daqueles idiotas que adora intifadas.

Anónimo disse...

O idiota das 21:35 devia mas e' levar com uma bomba dos muculmanos no cu para aprender. Nao e' preciso ser catolico para nao gostar dos parvos dos muculmanos.

Anónimo das 21:35 disse...

Onde é que se mostra no vídeo islâmicos ofendidos? O que se mostra é islâmicos a ofender judeus. No entanto, o anónimo das 11:30 escreveu "os fanáticos são mesmo assim,ficam ofendidos por tudo e por nada". Estava a referir-se a quem, afinal? Aos islâmicos? E onde é que ele viu islâmicos ofendidos? O que parecia é que estava a chamar fanáticos ofendidos aos dois primeiros anónimos.

Aliás, eu escrevi a seguir: "Parece-me que segundo o anónimo das 11:30, os anónimos das 18:46 e das 02:05 é que são fanáticos", coisa que o dito anónimo das 11:30 não negou, apesar de ter respondido ao meu comentário. A seguir vieram mais dois idiotas corroborá-lo.

Um conselho: aprendam português antes de vir para aqui mandar bitaites. Estão a precisar de voltar à escola e praticar muito a escrita e a interpretação de textos.

Anónimo disse...

Eu bem disse ha uns dias atras,quem perde tempo a discutir futebol ou religião só pode ser mesmo IDIOTA,ainda se fosse para discutir sobre GAJAS,mas agora discutir futebol ou religião???loooool

Anónimo disse...

Sobre gajas não há discussão possível. Quem gosta de gajas, prefere estar com elas do que perder tempo a discutir sobre elas. Quem não gosta, nem está com elas nem deve discutir sobre aquilo que não percebe.