quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mourinho ri primeiro


Correu bem para o Inter, a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Os nerazzurri bateram o Barcelona, campeão em título, por três bolas a uma. Pedro Rodriguez inaugurou o marcador para os catalães, e Sneijder ainda empataria antes do intervalo para os italianos. Na segundda parte "só deu" Inter, com os pupilos de Mourinho a perderem o respeito pelo Barça, e a marcar mais duas vezes por Maicon e Diego Milito, o homem do jogo. O Barcelona joga agora em Nou Camp, e precisa de vencer pelo menos por 2-0. Mas Messi e companhia terão que trabalhar muito contra o matreiro José Mourinho, que se fica a rir por enquanto. Será que Guardiola rirá por último?

15 comentários:

Anónimo disse...

O Messi jogou ontem?

Anónimo disse...

Jogou. E o Cristiano Ronaldo acho que também.

Anónimo disse...

O Messi ontem foi fintas, passes e golos. One man show.

Anónimo disse...

o messi joga mal nao presta,o messi joga bem é o melhor do mundo,parecem uns putos a discutirem futebol.ate parece que o barcelona so tem messi,o resto é só coxos.

Anónimo disse...

Os "entendidos" do futebol são uma cambada de alienados. Devia ser proibido discutir sobre futebol. Jogado ainda pode ser bonito, mas discutido é uma coisa miserável.

Anónimo disse...

Esteve em campo sim. Ninguém parte dentes a outro jogador como ele.

Anónimo disse...

Pelo menos o ronaldo so foi aos oitavos final.

Anónimo disse...

o futebol é mesmo para os parolos e fanáticos,o barcelona não tem razoes queixas do arbitro mas fazem tudo para culpar o arbitro portugues pela derrota mais que merecida.na epoca passada quando o barcelona foi incrivelmente beneficiada pelo arbitro no jogo contra o chelsea em londres,todos do barcelona ficaram calados.È por isso que digo que o futebol é para parolos e fanáticos.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 14:15, eu até concordo que o futebol seja para parolos e fanáticos. O que me preocupa é que este seu comentário deixa entrever que também percebe bastante de futebol. Mais até do que os fanáticos que para aqui andam, que esses, coitados, pela quantidade de asneiras que dizem, vê-se que não percebem coisíssima nenhuma.

Anónimo disse...

eu posso perceber muito de futebol e não ser fanático nem parolo,ser fanático é uma coisa,e perceber futebol é outra coisa,que nada tem a ver.Um bom jornalista e comentador de futebol é aquele que comenta futebol sem clubite e que perceba muito de futebol.Que é coisa rara nos dias que correm.Quem ve jogos da Sporttv,TVI etc percebe o que é isso.

Anónimo disse...

O único canal desportivo imparcial que conheço é o Benfica TV...

Anónimo disse...

"O único canal desportivo imparcial que conheço é o Benfica TV"" looooooool,esta está boa demais.IMPARCIAL o Benfica TV loooool.Vai ao youtube e veja os videos do Benfica TV.È de chorar a rir as lágrimas.Mas nisso o presidente do benfica teve visão ao inventar o Benfica TV.Um canal para os fanáticos dos benfiquistas delirarem cada vez que 2 malucos comentam jogos do benfica.Ainda bem que o Sporting e o FCporto não tem estes canais,para fazerem papeis tristes como os comentadores doentes mentais do Benfica TV não vale a pena

Anónimo disse...

Sabe o que é ironia? Não me parece que saiba...

Anónimo disse...

ironia?e eu sou vidente por acaso?Não leio pensamentos dos outros.

Anónimo disse...

A escrita também tem os seus meios para se fazer entender. A ironia aqui, por exemplo, notava-se nas reticências no fim da frase.