quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bayern bate Lyon, Ribery perde a cabeça


O Bayer de Munique derrotou ontem o Lyon por uma bola a zero em jogo das meias-finais da Liga dos Campeões. O único golo do encontro foi apontado pelo internacional holandês Arje Robben, aos 69 minutos. Os alemães vão agora a França com um golo de vantagem, e sem o internacional gaulês Franck Ribery, que foi expulso ainda na primeira parte por entrada violenta sobre o argentino Lisandro Lopez. Estaria Ribery a acusar a pressão do recente caso de prostituição de menores em que se viu envolvido?

5 comentários:

Anónimo disse...

Se aquela entrada do ribery é para cartão vermelho directo então aquela entrada violenta do luisão ao liedson acho que merecia irradiação de luisão!!!Fala-se muito mal dos arbitros portugueses mas vejo arbitros estrangeiros muito piores que os arbitros portugueses,e eu que vejo jogos do campeonato ingles,italiano,espanhol e provas europeias.

Anónimo disse...

e a patada do modelo veloso no peito do Kardek é merecedora de quê?

e a porrada do moutinho no javi garcia é merecedora de quê? uma salva de palmas?

Anónimo disse...

Claro que se fala mal dos árbitros portugueses! Quem errou não foi o árbitro que expulsou o Ribéry, foram os árbitros portugueses que deixaram passar todas essas agressões em claro.

Anónimo disse...

pronto lá estão os benfiquistas taparem o sol como uma peneira,fala-se da agressão do luisão ao liedson aos 47 min e os benfiquistas falam do veloso que podia ser expulso ja quase na parte final do jogo.Os benfiquistas são mestres em arranjarem desculpas,do tipo se eu sou pedófilo então o carlos cruz tambem é pedófilo.ou então se eu matei aquele gajo,o outro tambem matou outro gajo.A verdade é que toda a gente viu que luisão devia ter visto o cartão vermelho directo aos 47min

Anónimo disse...

Pronto, lá estão os antis e a sua interpretação curiosa das regras de jogo: apenas para cumprir pelo benfica. Os outros, coitadinhos, por muita porrada que distribuam nada lhes pode acontece e nem se pode falar disso se durante o jogo, antes ou depois deles, um atleta do benfica merecer um cartão.