quinta-feira, 30 de abril de 2009

Comunicação aos bairristas


Como os caros leitores devem ter percebido (ou não), estes últimos dias aqui no Bairro do Oriente têm sido uma merda. Isso deve-se ao facto de não ter tido muito tempo para actualizar o blogue, o que apenas me permite dedicar-me a ele uma hora por dia, ao contrário das habituais duas ou três. Espero no entanto conseguir fazer melhor nos próximos dias, o que será muito difícil. Com a certeza contudo de que segunda-feira tudo volta ao normal. Obrigado por terem ficado ligados, e já agora gostava de agradecer a preferência, uma vez que Abril foi o segundo melhor mês de sempre em número de visitas. Tenham um óptimo 1º de Maio, e como por aqui vou ficando, até amanhã.

Leocardo

PS: Um nome "de muito mau gosto", como referiu um leitor na secção de comentários. Coitado...

2 comentários:

Leonidas disse...

Caro Leocardo,

Eu comentei sobre o Otelo e a falta de informação nela. Comentei igualmente no seu post sobre o Tio Salazar. Mas única e exclusivamente para efeitos de discussão. Agora, há por aí malta que se passa e vem para aqui atacá-lo directamente.

Eu pessoalmente, e não obstante as diferenças de opinião que se aplaudem, não consigo compreender um certo ódio e descarregar de frustrações de alguma malta. Geralmente parte sempre de quem fica na expectativa de poder criticar quem tenta fazer algo, no seu caso com qualidade.

Se isso lhe serve de algum consolo, gostaria de lhe transmitir força, dizer que os seus últimos posts não foram assim tão maus como você os pinta e que não tem obrigação de nos brindar todos os dias. Eu geralmente quando abro a internet a primeira página que vejo é a sua.

Por isso, coragem homem.

P.S. - Aguardam-se todos os idiotas e os habituais "Viva o Vitinho" e outras bocas limitadas à pouca inteligência que os caracteriza.

Leocardo disse...

Obrigado, Leonidas.