sábado, 25 de outubro de 2008

Leituras


- Pinto Fernandes fala dos autocarros e muito mais, em Espere que venha outro!, no Hoje Macau.

- O Hoje Macau dá destaque à legislação sobre o artº 23, em Em nome da Pátria, por Alexandra Lages, Votos a favor, por Island Ian e Sónia Nunes, e Ferida aberta, por Kahon Chan. Leia ainda o editorial de Carlos Picassinos, O diário de Pandora.

- Severo Portela dá também a sua opinião sobre o articulado na edição de sexta-feira (finalmente online), em Gestão de ansiedades.

- A abertura do novo ano judicial merece também destaque no HM. Leia Cada cabeça sua sentença, por Sónia Nunes.

- Ainda no Hoje Macau leia a entrevista a Júlio Pereira, que actuou ontem no Centro Cultural, no âmbito do Festival de Música de Macau.

- No JTM também se fala do artº 23 da Lei Básica. Conheça a opinião de Rodolfo Ascenso, em Segurança e jornalismo.

- A edição de hoje do JTM fala da reacção da Igreja Católica ao artº 23, uma reportagem de Emanuel Graça.

- N'O Clarim, José Miguel Encarnação fala dos ex-combatentes e do Festival da Cerveja, em Atentado.

- Os e-mails da quinta dimensão falam do Sporting Clube de Macau e do Conselho das Comunidades, em Quem vai para o ar, avia-se em terra!

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

É ALEXANDRA LAGES! Estúpido!

Anónimo disse...

Caro estúpido das 13.08: Pois é, o Leocardo enganar-se e escrever Patrícia em vez de Alexandra é de uma grande estupidez. Mas então o que é que se chama àquilo que você é?

PS: Não conheço o Leocardo de lado nenhum e nem me parece que ele precise da minha ajuda. Mas a estupidez e a má educação deviam ter limites.

Leocardo disse...

Está corrigido. Não vá alguém chamar Patrícia à Alexandra, o que levaria uma das milhares de Patrícia Lages de Macau a meter-me um processo.