terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Férias (aqui!)


13 comentários:

Anónimo disse...

Leocardo : o esvaziado mental anda a dizer que vais para "Boracay", afinal. Foste desviado do teu destino LOL

Leocardo disse...

Se calhar é o único lugar dali de que ouviu falar. Mas quando é que foi a última vez que o tipo acertou em alguma coisa? 😉

Anónimo disse...

Ele agora diz que te acertou não sei aonde. Mas não foi ele que foi fazer queixinhas à PSP? Porquê, roubaste-lhe a carteira?

Anónimo disse...

Umas férias mais do que merecidas. Boas férias, meu bom e estimado amigo.

Leocardo disse...

Último leitor de que o comentário não publiquei: não convém que se identifique a esta altura, pelo que sugiro que comente como anónimo ou com um nome fictício. Mas respondendo às suas perguntas:

1) Não, nunca

2) Exactamente! Vê-se que você sabe o que diz e diz o que sabe 😉 Será uma questão de dias, espero.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Leocardo amigo o povo está contigo! Aquele tipo só sabe kagar pela boca. Vamos ver se em frente a um juiz também desata a ameaçar com marteladas ou se também o convida para aparecer na Caravela.

Anónimo disse...

Leo já viste quem é a única criatura que anda a fazer likes às invenções do prof. Pardal? Ou muito me engano ou vais apanhar dois besugos na mesma linha.

Leocardo disse...

Nope. Quem, o lampadinha? 😂

Leocardo disse...

PÁRA DE IMPLORAR QUE EU TE PUBLIQUE OS COMENTÁRIOS, Ó ALUCINADO!Chiça, que mais parece uma rameira a quem fiquei a dever um serviço. Vai à tua vida xô xô!

Anónimo disse...

Meu bom e estimado amigo, para bois acima dos 500 kg. ferros curtos são o melhor. Estás um verdadeiro toureiro. Um abraço e boas férias, grande Leo.

Anónimo disse...

Regina Cunha disse:

Eu já o bloqueei, mas a mim foi pior ameaçou-me de morte, a mim e a um amigo meu, infelizmente apaguei as suas mensagens por serem ofensivas...dizia ele que me iria explodir.

Leocardo disse...

Ai "apagou", foi? Coitadinha...porque será? Seja como for obrigado pelo "print screen". Deu muito jeito. Abraço!

Leocardo disse...

Ao autor do comentário anterior: já lhe disse para não se identificar, cum camano. E claro que já pensei tratar-se de uma obsessão ao nível do sexual ou como forma de auto-gratificação. E claro que isso INCOMODA BASTANTE!

Cumprimentos.