quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Interlúdio publicitário (não patrocinado)


É verdade, isto pode parecer um bocado assim como "publicidade gratuita", mas o amor não é pago - pelo menos falo por mim. A "Portuguese Bakery" divulgou a sua lista de doces de Natal, que podem ser encomendados e entregues ao domicílio de V. Exas., ou caso não seja demasiado incómodo, adquiridas na própria padaria, localizada no Beco do Sal, mesmo em frente à casa da minha sogra.  Já sabem perfeitamente onde é que podem ir buscar as broas e o bolo rei, portanto.


Temos também aqui o mesmo menu numa versão para "expats", onde para mim o único senão foi não terem traduzido "sonhos de abóbora" para inglês. Garanto que "pumpkin dreams" seria mais que suficiente para aguçar qualquer paladar, por mais britânico que este seja.


E não podia faltar a versão na outra língua oficial, o chinês, aqui numa apresentação muito mais descritiva. A "Portuguese Bakery" sabe fazer as coisas bem feitas, porque são malta do Montijo - como eu! - onde ficava situada a Padaria Pintos, que às 4 e meia da matina de Domingo servia o melhor pão com chouriço do mundo, que saciava a larica de noctívagos não só locais, como também de outros oriundos de paragens tão diversas,  casos de Alcochete, e até da Moita do Ribatejo.

Não "mate" saudades, e tente não matar nada agora, que estamos na época natalícia. Vá antes alimentar o estômago na Consoada e no que resta de 2016 à boa maneira portuguesa, na "Portuguese Bakery"!



Sem comentários: