sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

(Mais uma) enorme quantidade de "chorrilhos"


João José Horta Nobre, nome que é sinónimo de "fraude", e da mais incompetente e descarada, também. Este autêntico insulto aos historiadores de verdade voltou a fazer "das suas" no seu blogue, dando-nos agora a honra de anunciar em primeira mão um conceito completamente novo: a "Grande Revolução Nacional no Ocidente"! Eu cá prefiro quando se dá uma "Revolução à Escala Global em Portugal", mas o Ocidente é um país cheio de história...quer dizer, "histéricas", e merece a sua "Revolução Nacional", porque não?!

Este é o mesmo imbecil que aprende palavras novas e depois desata a usá-las fora de contexto e a propósito de tudo e mais alguma coisa. Eis o célebre "grande chorrilho de asneiras" - uma grande quantidade de muita coisa estúpida. Um quantitativo especial, usado apenas para fazer referência à profunda retardação deste "João José Horta Nobre". Mas voltemos à "Grande Revolução Nacional do Ocidente", ora. Vamos, que eu não quero perder o momento em que os revolucionários tomam a principal praça da capital do Ocidente!


Ah com que então é a Merkel, né? Pensas que isto é como uma flatulência silenciosa, que se pode atribuir a outro qualquer que esteja na sala, ah? E cá para mim há por aí mais alguém que perdeu a noção da realidade, e caminha a passos largos para o fim, sem a mínima noção disso - pudera, deixou a noção cair algures no princípio da frase, como é que ia tê-la no fim? Agora vamos à melhor parte:


E eis que chega o momento da tão aguardada "Grande Revolução Nacional do Ocidente", e que pode ser "a repetição de 1789"! Dessa final por acaso não me lembro; quem ganhou? Mas isto conta-se com uma boa dose de "povo à lagardere", uma versão do famoso "Polvo à Lagareiro", só que com "povo" e não polvo, servido com uma grande dose de desrespeito pela inteligência alheia. Mas aquilo que parece mais um "grande chorrilo de asneiras" é até muito fácil de interpretar: o povo francês era humilhado por uma elite que vivia às custas do povo...francês, tão a ver? Era o mesmo, se pensaram que o povo francês se mete na vida daqueles que exploram outros povos. Daí que resolveram colocar um "fim definitivo" a este estado de coisas. Ao contrário daqueles filmes de Jim Abrahams e dos irmãos Zucker, que deixavam sempre um "clip" de brinde para quem tivesse a paciência de ficar sentado na cadeira do cinema alguns minutos depois da palavra "Fim", neste "fim definitivo" não há "encores": é fim, é fim mesmo. Acabou! E a "direita católica"? Chocada com as acções revolucionárias daquela pré-esquerda, culpada pelo ódio que Marx sentia dos seus pais, por não o terem feito nascer 20 anos mais cedo? Depois de mais uma dose dupla de "povo francês", queriam o quê? Que este levasse "florzinhas e caixinhas de chocolates" a Versailles? Era como atirar uma lança em África, pá! Eles já tinham!


Agora a conclusão de mais esta "torta histórica". Pois é, curto de ideias e grosso nos modos és tu, não restem dúvidas, e pode ser que isto te apanhe de surpresa, mas esse "cheiro" estranho que paira no ar é a antecâmara daquilo que vai acontecer quando o VERDADEIRO João José Horta Nobre te vier pedir contas. E olha que o homem vai ficar BASTANTE zangado. Pudera, com a forma com que arrastas o seu nome e reputação pela lama:


Eis o "rigor científico" e a "coerência" com que se deve pautar não um historiador, mas antes um completo palerma.  Ora ele é "Ai este blogue é giro e não sei quê, mas um bocado anti-semita, que horror. Ai porquê, mas porquê odiar judeus? Não há justificação possível, credoooo", ou então...

"Judeus mentirosos...grrrr! O holocausto é mentira....grrrr! Conspiração parva inventada por mim agora mesmo neste instante....duhhh". Olha Paulo Reis, é anti-semitismooooo! Busca, mata! E o mais incrível é como este idiota consegue combinar a sua enorme burrice com uma arrogância que não lhe fica nada atrás:


Ah, com que então "Maria", uh? "Maria Josefina Hortênsia Nobrélia", ou quê? É que nem tentando escrever pior consegue enganar uma criança de 5 anos, haja dó. Olha, gostei foi deste comentário:


Ah! "Goebbels", esse personagem do..."Ocidente". Ou isso, erm. É verdade, antes que venham para aí as "virgens ofendidas" a grasnar que eu "só sei recorrer ao insulto" e outras patranhas, adianto que este caramelo É ANÓNIMO. A não ser que fiquem esclarecidos quanto à identidade de um gajo que não dá a cara, e em vez disso "atira" com um link para o mestrado que o outro tirou. Se esta criatura conseguiu defender uma tese de mestrado com sucesso, das duas uma: ou teve uma síncope cerebral depois disso, ou o ensino em Portugal há muito que bateu no fundo. E o do "Ocidente" também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai a cabreira da Josefina Hortênsia Nobrélia ! Passa por «anónimo» a falar consigo mesmo ! Ai que cabreira !

«Fraude» ? Como assim ? Se ainda conseguisse passar por um Cagliostro que dizia ter falado com as rainhas do Egipto, ainda vá lá que não vá, mas essa Hortênsia, essa cabresta, nem para fraude serve !