segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Blastingnews! A mentira NUNCA serve uma causa justa


Olá, seu pateta! Cansado dessas notícias chatas que lê nos média e vê nos noticiários da TV, onde persistem em seguir aqueles códigos deontológicos e linhas editoriais que os obrigam a pautar-se pelo rigor e isenção? Venha ao BlastingNews! "Only Independent News", yes, que somos "independentes" porque não damos cavaco nenhum a ninguém, mas não confunda com "imparciais". Em BlastingNews! a verdade é aquilo que você quiser, e de preferência com sangue a jorrar como um oceano, dos milhões de mortes que PODEM acontecer...AGORA! Mais que milhões - milhares! Venha daí e depois partilhe! Não deixe que os seus amigos se sintam felizes, despreocupados e vivam uma vida normal, levando a rotina do dia-a-dia como qualquer pessoa funcional! Afinal, o terror pode estar já aí à sua porta! Se é altura para desesperar e agir como uma ave de capoeira sem cabeça? Sim!!!


Aê! Para quê esperar pelo próximo atentado terrorista, se pode saber JÁ onde vai ser? E desta vez, é a valer com MILHÕES DE MORTES! Quem sabe se ATÉ MILHARES!!! Em "um vídeo" que não vamos mostrar nem dizer onde você pode ver, o Estado Islâmico vai matar até fartar, e você pode ser um dos contemplados! Saiba mais com o nosso correspondente na casa dele fazendo m..., RFC, especialista em esporte! Todo o esporte! Este esporte também!


Depois da sua apresentação na última sexta-feira em Paris, onde morreram "pelo menos" 129 pessoas, mas o número pode muito bem subir às 20 mil, o Cirque du Terrorism, aliás Estado Islâmico, promete um número arrrrrebatador! Aaaaaaatacar o coração da pobre Europa, já velhinha, como podem ver na imagem ao lado!!! Como? Ora, num vídeo enviado à imprensa internacional! Que você pode ver também! Porque não? Basta exigir ao seu "jornalista internacional" que lhe mostre "a verdade", que você "tem direito de saber", caso contrário vai para as redes sociais dizer que "o mata", e tenta convencer os seus amigos ainda mais idiotas que você que "ele é um terrorista!", porque "não odeia os refugiados!", e logo agora que o mundo pode acabar! (E pode mesmo, prove que não!) Milhões vão morrer! (Outra certeza...). E nesse vídeo fica a saber como vão envenenar....a água que você bebe, e a comida que você come! Sim, agora você tem oportunidade de ser um dos "milhões de inocentes" a morrer "num atentado em massa"! E se há coisa que você é de certeza é inocente! E tótó! Por isso: não coma! E não beba água! Isto é, se não for já tarde demais, e a água e comida que ingeriu hoje e parecia tão insuspeita, pode ser a última!!!

Lembra-se do refugiado que acolheu na sua casa na semana passada ao abrigo de um programa humanitário fundeado pela União Europeia e que não custa um centavo aos contribuintes portugueses que ainda recebem parte desse subsídio para acolher um refugiado, desde que tenha condições para tal? Sim, esse? Pode muito bem ser um terrorista! Isto é, se você ainda me estiver a ler, e a sua cabeça ainda agarrada ao seu pescoço! E tudo porque quis ser...POLITICAMENTE CORRECTO! Que horror! Também acho, por isso veja como esse peido de cona RFC, especialista em esporte, lhe PROVA ACIMA DE QUALQUER DÚVIDA que podem não ser todos os refugiados terroristas, mas quase com toda a certeza são!
Atenção: Pelo menos 1 (um) dos terroristas dos ataques de sexta-feira ENTROU NA EUROPA COMO REFUGIADO. Sim, inscreveu-se no Sindicato dos Refugiados na Junta de Freguesia da sua área de residência, e veio como "refugiado", estatuto que só pode ser atribuído pelo país de acolhimento! Mas não interessa, pois já temos PROVAS! de que refugiados, muçulmanos, terroristas e pessoas que negam estas irrefutáveis PROVAS, são todos a mesma coisa! E é preciso FUZILÁ-LOS A TODOS, antes que eles vos façam o mesmo! E como sabemos?

Porque no passaporte do homem vinha um visto de entrada "com milhares de refugiados", cujos nomes, moradas, e-mails e número de cartão de refugiado vinham nesse passaporte! Portante este 1 (um) terrorista é A PROVA de que 4000 (quatro mil) entraram na vagina da Europa sem preservativo! Um deles pode ser Abdul, o simpático jovem sírio que neste momento levou a sua sogra até ao jardim na cadeira de rodas, e pode muito bem estar a amarrá-la com um cinto de explosivos! Se "é altura" de você, Europeu papa-ovo, entrar em pânico e sair pela rua a disparar em tudo o que mexe e no fim rebentar com os próprios miolos? Claro!!! Do que está à espera? Eis A PROVA!

E você, seu babaca, seu burro que você mete nojo à sua espécie, que pensava que os refugiados que já são refugiados antes de serem refugiados não eram terroristas encapotados? São muçulmanos, sua anta - todos terroristas! E agora que já está PROVADO que você é um verme, 4 mil homens invisíveis penetraram sem camisinha na vagina da Europa. Seu frouxo!


E esses franceses são burros mesmo...saiba aqui (não espere é encontrar alguma coisa) como é que o nosso especialista em esporte JÁ SABIA do massacre, podia tê-lo evitado, mas foi esperar que as autoridades dos comedores de caramujos fizessem o seu trabalho...miséria. Será que deve confiar nas autoridades e nos governantes? A resposta é NÃO! E em que deve você confiar, então?



No Ricardo Ferreira Carvalho, "especialista em esporte", bem como em "mundo"! Que se define como "Compulsivamente informado e um eterno crítico da sociedade, enfim, um Jornalista"! Enfim, deveras. Com mais de UM MILHÃO de idiotas seguidores, o cara só pode estar a dizer a verdade! É a galinha dos ovos da verdade!!! Para quê, esperar que eles nos brinde com mais dos seus artigos onde revela A VERDADE, se podemos antes abri-lo ao meio e sabe-la toda de antemão, e assim poupar vidas humanas como aquelas que se perderam na sexta-feira, e ele "já sabia" de tudo e não mexeu um dedo!


Mas enquanto esperamos eternamente que se resolva a tirar o rabo da cadeira e ir abrir o rapaz ao meio, ou combater os Estado Islâmico, ou qualquer coisa menos ficar o dia todo a debitar palermices só com a finalidade de assustar pessoas mal-informadas e atordoadas de MEDO  -  que no fundo É A MESMA COISA QUE FAZEM OS TERRORISTAS - leia mais reportagens sen-sa-cio-nais da autoria deste HERÓI, que informa doa a quem doer, indiferente a constrangimentos impostos pelo "politicamente correcto". Da minha parte tem uma adesão incondicional, esse grande filho da puta! Se está em Portugal, saiba como o Estado Islâmico pode já estar à sua porta! Ou como os terroristas sem aspas, quer dizer "refugiados", desculpem que eu confundo, talvez por serem EXACTAMENTE A MESMA COISA recusaram ajuda! Ingratos! Malditos! A insultarem os portugueses, que tão generosamente se aprestaram a recebe-los em casa! 


Cinco (5) refugiados recusaram SER SALVOS, a PREFEREM PASSAR FOME, do que ir para Portugal - uma decisão que "surpreendeu OS PORTUGUESES" - todos os dez milhões deles, que não queriam acreditar nesta chocante notícia que abriu todos os serviços noticiosos. E eles que já tinham deixado bombons de mentol debaixo da almofadinha do quartinho onde até já tinham colado na porta o nome do menino: "Rashid Kaboom". Assim não dá...os portugueses a querer ajudar estes selvagens criminosos a ter uma vida digna...e eles recusam...triste. Isto não pode ser nada bom para a imagem dos refugiados, não senhora, ainda por cima...


...logo agora que gozavam de uma enorme popularidade, depois de termos noticiado que "estavam em Portugal com tudo pago", enquanto os portugueses "passam fome". Mas TRÊS DIAS passaram, e muita coisa muda em três dias! Perguntem a uma mariposa, meus amigos!

...ou perguntem ao jornal O Dia, que deu conta de "centenas de mortos" nos atentados de sexta-feira: 1,53 centenas, para ser mais exacto. Entretanto no Domingo o número oficial de vítimas era de menos 24, que ressuscitaram! Milagre! Aleluia! 


Mas ninguém bate o nosso Blasting News, que informa sem amarras, e deixa-o saber DE TUDO, desde a Veneza de sangue em que Paris se transformou, e logo naquela que ia ser a noite mais espectacular da história da capital francesa, até ao drama de um sobrevivente que não conseguia fugir por "haver sangue por toda a parte", como no naufrágio do Titanic, só que com sangue em vez de água, e "pilhas de corpos à sua frente", no bar onde se encontrava. As pessoas nunca mais aprendem a não cair mortas umas em cima das outras...e se tivesse acontecido um incêndio, já pensaram??? Era uma tragédia. Foi apenas quando convocou Thør,  deus do trovão da mitologia nórdica que este se levantou do seu trono em Valhalla para o ir salvar, sobrevivendo para contar o que viu, este herói.


Blasting News, o media onde pessoas insuspeitas como a Regina Cunha, essa mulher de armas que QUASE combate o Estado Islâmico, fomentando o ódio religioso através de "factos" que para o efeito pouco importa que sejam verídicos ou não, ou se o grau de hipocrisia elevado ao insulto à inteligência das pessoas rebenta ou não a escala - já lançou as bases para se acabar com o Estado Islâmico, e já agora tudo o que tenha "islâmico" nome ou esteja relacionado com o Islão, e assim  encontrar o caminho da paz. Vejam só, de facto, passa uma pessoa a tarde inteira a fazer um bolo para dar as boas vindas aos refugiados, e eles fazem-nos um mangito, que porra. E logo ela, que sabe distinguir um bom refugiado de um mero "refugiado". 



Agora prestem atenção, que vou falar a sério. Isto que vocês viram é apenas uma amostra da pouca vergonha que por aí grassa, e que se aproveita do MEDO para capitalizar no fomento do ódio religioso e étnico, e na xenofobia. Não gostam dessa palavra, é? Paciência, porque nada me diz que uma vez obtendo sucesso nesta "cruzada", a seguir não viram os ponteiros contra outra nacionalidade, etnia, grupo religioso ou ideologia política autorizada, e fazem o mesmo, até ao dia em que toda a gente tem que comer pela medida desta gentinha de merda, que já mostrou as suas verdadeiras cores. 

E é no MEDO que se mexe também o terrorismo, e isto que estes "artistas" estão aqui a fazer NÄO É CONTRA-TERRORISMO. O que eles querem ao publicar estas MENTIRAS é dispor-vos contra um grupo inteiro de pessoas que não são terroristas, e algumas nem sequer são islâmicas - conseguiram confundir a opinião pública ao ponto de já não se distinguir sequer a palavra "refugiado" de "terrorista" - estarão de parabéns por essa fantástica conquista? Talvez, e espero muito sinceramente que não, mas só até ao dia em que sejam vocês no lugar das pessoas que procuram ajuda, apelando à solidariedade, enquanto estes, com uma agenda política declarada, detêm-nos, e para o efeito usam MENTIRAS.

Não estou aqui "a brincar com coisas sérias", nem sou dotado de um detector de petas, mas entendo, como entendo, que há pessoas que possam ficar meio receosas, provavelmente devido à falta de contacto com outras culturas, ou de conhecimentos sobre as mesmas, mas posso-vos garantir que é falso que todos os muçulmanos "são terroristas", e querem "instaurar a sharia", ou que existe um plano de "islamização" da Europa. As únicas evidências até agora apresentadas pelos profetas da desgraça são-lhes facultadas por outros, que tal como eles jogam esta partida do terror, mesmo do que outro lado da barricada. Ou do mesmo, dependendo do ponto do vista, que do meu, pelo menos, parecem-me os dois reprováveis e condenáveis.

Vocês não têm meios de combater os Estado Islâmico, e não vos resta senão confiar nas vossas autoridades para garantir a segurança - e nunca ninguém está 100% seguro em parte alguma, não se esqueçam. Estes também não vão combater porra nenhuma, portanto vejam se somam dois mais dois e entendem qual é a finalidade de toda esta manipulação. Quem tem do seu lado argumentos de sobra para passar a sua convicção não precisa de mentir ou de manipular informação, e se o faz é porque vos está a querer enganar. Não se deixem enganar, e não acreditem em tudo o que lêem, que às vezes são coisas tão absurdas que eu não quero pensar que estejam a ficar "lavados" por esta propaganda estúpida.

Sim, sabemos que o terrorismo é um perigo real, e não precisam de ter dúvidas sobre de que lado  estou eu, que é o mesmo que vocês, mas se vos desiludo por não concordar que se castiguem inocentes com a memória de outros inocentes como pretexto, paciência. Não vou pedir desculpa por recusar-me a ser hipócrita, e ainda por cima em nome da violência.  Gostávamos que mais fosse feito para levar à justiça os responsáveis por estes actos de terror, que sejam castigadas, e que outras com propósitos idênticos fiquem hesitantes em levar a cabo o seu plano de horror, pelo menos. Isto não tem piada nenhuma, não tem nada a ver com liberdade de expressão nem com liberdade religiosa, nem com religiões, mesmo que de um lado e do outro há quem se aproveite destas valências. 

E vocês, meninos que acham muito divertido partilhar e divulgar MENTIRAS, conscientes desse facto, mas acham que "serve um fim maior", saibam que vou registar isso aqui, na única arma que tenho, e que só uso em defesa da honestidade e do respeito pelo direito das pessoas a terem uma opinião formada produzida pela sua própria cabeça, sem ficarem sujeitas a este tipo de violação. Um dia pode ser que a gente reveja estes momentos "kodak", e aí talvez se arrependam da triste figura que se aprestaram a fazer, não em nome das vítimas, ou da justiça, mas sim em nome do ódio e da violência e de ideologias comprovadamente falaciosas e ultrapassadas. Não precisam de me agradecer, o prazer é todo meu.

Leocardo







2 comentários:

Foda-se disse...

Muito obrigado por esse texto, amigo. Comecei a notar as sandices desse site há algum tempo. "A gota d'água" foi esse texto sobre o EI planejando matar milhões e fazendo videozinho contando todos os detalhes. Seria o cúmulo da burrice, rsrs. Mas enfim, te agradeço de novo, pelo menos agora me certifiquei o quanto Blasting News é uma fonte duvidosa, e que também não sou o único que estava vendo essas sandices e não se conformando.

Leocardo disse...

Dizer que aquele site e' uma "Fonte duvidosa" e' o mesmo que dizer que Estaline tinha "um feitio especial". Existem seccoes do Codigo Penal brasileiro que podiam muito bem ser aplicadas a este tipo de "brincadeira". Sugerir a "forte possibilidade" de "a qualquer momento" os mantimentos das populacoes "serem envenenados" vai muito para la de uma previsao como o estado do tempo, ou quem vai ganhar o proximo Fla-Flu, nao concorda? Obrigado e um abraco