sábado, 12 de junho de 2010

Incesto no Maranhão


Um brasileiro foi detido por ter abusado sexualmente da sua filha, e tido sete filhos com ela. José Agostinho Pereira, de 54 anos, abusou repetidamente da sua filha de 28 desde que esta tinha 12 anos. Os abusos começaram a ser frequentes na altura em que a sua mulher o deixou, em 1998. Pereira vive em Experimentado, nos arredores de Pinheiro, no estado do Maranhão. Uma aldeia tão remota que só pode ser acedida através de canoa. Pinheiro foi detido na terça-feira, e em declarações recentes diz que a filha "consentiu" a relação. "Sei que cometi um crime, mas ela também. Só tive relações com ela porque ela me deixou", disse Pinheiro, entrevistado na prisão. Uma outra filha, agora com 31 anos, veio já dizer que também foi abusada pelo pai. As crianças não foram registadas, mas as autoridades julgam que a mais velha terá perto de 12 anos, e a mais nova cerca de dois meses de idade. Pereira pode ser condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menor e incesto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este pedofilo tem nome portugues, José Agostinho Pereira.Está tudo dito.

Anónimo disse...

É brasileiro, ia ter o quê? Nome chinês?

Anónimo disse...

Este brasileiro além de pedófilo deve ser também analfabeto. Aposto que nem sabe onde fica Portugal.

Anónimo disse...

"É brasileiro, ia ter o quê?" podia se chamar Sydney ou entao Wanderley mas agora José Agostinho Pereira não é nome para se chamar a 1 brasuca.José é mais tuga.

Anónimo disse...

José, José...conheco alguns Josés em Macau, mas não quer dizer que andem por aí a dormir com menores de idade. Pelo menos que eu saiba.