"Obama defol", que é como quem diz, "vai-te embora, Obama". É assim que um grupo de jovens manifestantes turcos recebem Barack Obama, que curiosamente manifestou o seu apoio à entrada da Turquia na União Europeia. A maioria dos países membros da EU está contra a integração da Turquia, mas os Estados Unidos consideram aquele país do médio-oriente "estratégico" para a ligação entre o Ocidente e o Islão. Que tal integrá-los antes nos Estados Unidos, sr. presidente? Ou então dê-lhes um "green card", que eles ficam contentes.
5 comentários:
Se o Obama diz que devem entrar, vão acabar por entrar. Quem manda na Europa são os americôncios, como até facilmente se percebe pela mentalidade da maioria dos tugas que aqui cumentam.
Lá está o engraçadinho. Pena que não tenha capacidade para mais do que o simples "cumentam" requentado de outro deixado na caixa de comentários de outra posta. Como facilmente se percebe, inteligência não abunda nesta luminária cabecinha. Apenas ódios primários.
Anda, ri-te um bocadinho sobre esta resposta ao teu comentário. Tudo para te ver feliz.
Este nem para rir dá, ó mentecapto. Tens de te esforçar mais.
Não percebo este idiota. Diz que adora rir-se às bandeiras despregadas pelo simples facto de as pessoas responderem aos seus comentários. E agora diz que não se ri. É o que dá tentar perceber anormais. A estupidez que lhe entope as veias causa esta dupla personalidade, cuja única coisa em comum, além da profunda estupidez, é a ignorância. E o ódio aos americanos, é claro.
Mesmo os palermas são diferentes uns dos outros. Uns têm piada, outros não. Tu estás no grupo dos segundos, que queres que faça? Também tenho culpa disso?
Enviar um comentário