sábado, 11 de abril de 2009

Debaixo da saia


Há um subida de 30% no número de pervertidos que tiram fotografias por baixo das saias das meninas em Hong Kong, segundo dados da polícia da RAE vizinha. A maior parte dos casos acontece nas escadas rolantes das sempre congestionadas estações de metro, vulgo MTR. A polícia deteve 104 "fotógrafos" de um total de 117 casos reportados, um sucesso de 90%. O comandante da polícia Ng Shan Ho diz que os "fotógrafos" são homens entre os 13 e os 35 anos, entre os quais estudantes, empregados bancários e até professores. Os prevaricadores podem ser condenados de 14 dias a 4 meses de prisão por perturbação da ordem pública e da decência. Segundo Ng foram reportados durante 2008 um total de 864 crimes no MTR, uma quebra de 4% em relação a 2007, e apenas 1% do total da criminalidade em Hong Kong.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande ideia. Vou experimentar da próxima vez que for a HK.

Leocardo disse...

O quê? Ser preso?

Anónimo disse...

Se isso acontecer, digo que foi ideia sua :-)))) O Leo também é preso por autoria moral ou, no mínimo, por instigação à prática do crime, hihihi.

Anónimo disse...

Ria-se, ria-se. Com a estupidez ocidental que já chegou a Hong Kong, o Leocardo é bem capaz de ser preso pelos motivos que o anónimo anterior apontou.