James Harrison matou os cinco filhos de 16, 14, 12, 8 e 7 anos na manhã de Sábado na sua casa em Graham, no estado de Washington, nos Estados Unidos, e depois suicidou-se. Segundo a sua mulher Angela Harrison (na imagem), ciúmes estarão na causa da loucura do marido. James pensava que Angela estava a ter um relacionamento extra-conjugal, e que matou as crianças para "castigá-la". Garanto que a senhora em causa é esta na fotografia. Juro.
12 comentários:
preparem-se para mais um comentário do anti-americano de serviço.
ou deveria dizer "cumentário"?
Uma vez que a fonte de serviço do Leocardo está em baixo, avisa-se que ocorreu hoje mais uma matança nos EUA levado a cabo por um alucionado e suas armas. Desta feita num tribunal em Landshut, na Baviera, perto de Munique. Para quem não sabe, e como matanças destas só ocorrem nos EUA, a Baviera deve ficar algures na parte norte dos EUA.
O cumentário já cá foi deixado por outro. Eu deixo comentários. Mas, realmente, só um americôncio para ter ciúmes de uma mulher destas. Antes de o mandar para a câmara de gás, fazia-lhe uma operação às cataratas.
O pró-americôncio vai ter que pesquisar mais para encontrar um número de matanças que se compare aos números dos EUA. Mas é um facto que a influência americôncia na Europa se está a fazer sentir.
O pró-estupidez vai ter de passar a anotar. Já se deixou aqui a indicação da Eslovénia, mas pode-se deixar também a indicação do Brasil. Ou Itália. Ou Turquia. Todos eles com números iguais ou superiores aos dos EUA. Mas, tal como no Bairro do Oriente, a jornalada de referência só vende e divulga o que se passa nos EUA e depois os idiotas impecáveis comem isto por atacado e pensam que se trata da única realidade. Acordem estúpidos. Não comam só do mesmo.
Não é culpa minha que a imprensa internacional dê destque às notícias que chegam dos Estados Unidos. Não está a pensar que eu vá começar a ler a imprensa em alemão, esloveno e turco para saber como andam as matanças por lá, pois não?
Cumprimentos.
Este anónimo burro ainda há-de dizer que jornais de referência é que aconselha. É tão bem mais informado do que os outros, que poderia partilhar connosco, ajudando-nos assim a abrir os olhos. E, já agora, qual é a jornalada que não devo ler? Se não me explicares, ó iluminado, não consigo saber! Nem todos temos a sorte de ser tão intelijumentos como tu.
Imprensa eslovena ou alemã caro Leocardo?
Tá tudo no yahoo, na cnn, na bbc, no público, no expresso, na rtp, na sic, na tvi. Trata-se única e exclusivamente de uma selecção que é feita neste blog. Que é seu é claro.
Quanto ao asno impecável, primeiro aprenda a ler o que vem escrito. Eu não disse para você parar de ler o que costuma ler, apenas o aconselhei a ler para além da jornalada que lê. Mas está visto que nem um simples comentário de poucos parágrafos, você consegue assimilar ou compreender. Portanto, continue a ler o que costuma ler. O que seria de nós sem as pérolas parciais, facciosas e bestiais de energúmenos como V. Exa.
Arre, que para além de burro, pensa que é um burro entendido em línguas.
Irra que, além de estúpido, mentiroso, asno, ignorante e desprovido de qualquer massa cinzenta, nada acrescenta à discussão.
Não passas de um desperdício de espaço neste mundo.
Fraquinho. Muito.
Ó asnónimo, se não fosses um palhaço o que é que querias ser?
Enviar um comentário