terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gente que enfia o dedo e roda


A leitora Fernanda Kwan mandou-nos esta divertida "selfie" que tirou para mostrar a nova decoração que fez nas suas unhas, e acidentalmente o seu pai apareceu também na fotografia, e vejam como está bem disposto. Mesmo assim é melhor agasalhar-se, papá, pois assim ainda se constipa!


O pequeno Rafael completou um aninho de idade, e a mãe Luísa mandou-nos esta fotografia do seu príncipe, já depois de ter provado o bolo de chocolate com se cantaram os parabéns! (Ela jurou-me que foi do bolo de chocolate...)


A Gracinha foi passar um divertido fim-de-semana em Hong Kong com a família, e aproveitou para ir ao Ocean Park, onde fez um novo amigo. O pai Lúcio, que nos mandou esta fotografia, contou ao GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA que a filha "apanhou um cagaço tão grande que se borrou toda pelas pernas abaixo". Ora, Gracinha, não havia necessidade, pois o golfinho só queria provar um pouquinho da tua sanduíche!


O leitor Gonçalo Dias mandou-nos esta imagem da namorada Sofia, depois de mais uma noite de  concurso de "tequila shots", e que mais uma vez foi ganha por ele. A Sofia acabou no sanitário com a a cabeça dentro de um balde. Bem, podia ter sido pior...se fosse ao contrário, por exemplo.


O Ricardo e o Pantufas são os melhores amigos do mundo! Quem nos diz é a mãe Susana, que nos enviou este momento em que os dois brincam na sala lá de casa. Vejam como se divertem - especialmente o Pantufas!

Sem comentários: