quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os cães de fila do Pinócrates


Voltou a reaparecer na campanha do PS o Vader do Fraque, essa figura burlesca com máscara negra do vilão da Guerra das Estrelas a ocultar-lhe a cara e fato idêntico ao da célebre empresa de cobranças de dívidas. É bloguer do 31 de Armada e tem irritado os socialistas, tendo já passado alguns apertos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, os gorilas do Primeiro-Ministro a ameaçarem com um enxerto de porrada até a personagem incómoda ir parar ao hospital... Isto não é crime? A impunidade destes filhos da puta é total.

Anónimo disse...

Estes gajos da esquerda socialista revelam a mesma tolerância democrática dos comentadores do blogue quando falam sobre o Encarnação. Uns valentões tolerantes

Anónimo disse...

Mas qual esquerda socialista, caralho? Este xuxalismo alguma vez pode ser, nem que vagamente, conotado com a esquerda?

Anónimo disse...

O Encarnação só é cabeça de lista do PNR pelo circulo fora da Europa porque teve a ajuda do Vitório Cardoso. Se não fosse isso bem que poderia agora o Encarnação andar a lamber os colhões aos sociais-democratas para ver se o gajo se encaixava algures no partido. É triste, muito triste este oportunismo do Encarnação, disfaçado de boa-vontade a favor dos portugueses. A favor dos portugueses o caral*o, ele quer é ganhar o tacho para ser igual ou pior do que aqueles que lá estão. Palhaço que não me engana!

Anónimo disse...

Ó Bailote, pareces nervoso, palhacinho. És um ingrato. Então o Vitó não andava contigo e com o Xesário quando o teu sócio dos vinhos vinha fazer turismo a Macau? E agora dizes mal do pobre Vitó? És mesmo merdoso, pazinho.